Os little monsters tentaram nos avisar sobre os swifties ne / plantão perma do membro @danilo

Nesse caso sim pq ela seguia e curtia conteúdo neonazi nas redes sociais

2 curtidas

acho que nesse caso é permitido porque ela teve atividades estranhas envolvendo isso

2 curtidas

PASSADO. Não sabia disso

vc atacou a tinashe, querido
eu acho q vc tem q refletir sobre as poucas chances da mulher negra, danilo. o seu ataque a tinashe foi r-
melhore amigo

Me diga onde falei da tinahe, nem a conheço só respondi ao tweet falando que ele n tinha músicas conhecidas

Acho que o perma desse danilo na old bc (um dos pq ele criou dezenas de laranjas depois) foi por relativizar a transfobia e homofobia do Poze por ele ser preto

kkkkkk os lirous eram insuportáveis mesmo com a sequencia artpop - joanne, se a gaga tivesse um auge nível taylor…

@danilo você era o membro que foi permaban e ai fez um laranja chamado @nilo?

vc defendeu um agressor pra atacar uma mulher negra, danilo
vc tem noçao do que fez?? sabendo das poucas oportunidades de pessoas negras, q vc “tanto se preocupa”
grave danilo :frowning:

Mas enfim né, a bc n muda nada e n disse nada demais aí, mas n tem problema amg, pode dar ban se quiser… sei lá

morro que um tópico inocente desse vai terminar em perma

sempre isso ne? incrivel

Ele fez isso agora com o Chris Brown

Atacar mulheres negras é com os swifties

entao vc ta dizendo q eh certo relativizar homofobia e transfobia quando a pessoa eh negra?
lembrando q vc sempre defende negro, mas só se for HOMEM ne? pq as mulheres negras pra vc pelo jeito nao sao dignas da sua defesa
eh isso ne?

oq tinha escrito aqui

Tá bom swiftie, todos sabem da sua reputação

Eu nem fico aqui mais

acho que perma é muito pesado e usar xingamentos pesados em stan só conta como 7 dias

sim sou mto swiftie olha o tpc q eu criei