Os livros do Machado de Assis são muito caros

Tem box dele na Amazon custando 200 reais bicho

1 curtida

vc tá falando das edições da antofágica, que são capas dura, com vários textos de apoio, ilustrações etc.?

a todavia vai relançar a obra do machado esse ano, se não me engano.

mas de qualquer forma ela tá disponível inteira em domínio público tb

Sim, os de capa dura são caríssimas. Vale a pena comprar edição de bolso? Que babado é esse que vão relançar a obra dele?

As edições da penguin são baratas. São caros as versões luxuosas, mas nada que uma promo não compense.

Essas edições da penguin são tão feias

a própria antofágica aos poucos vai lançar essas versões em outras mais baratas, de bolso (um selo novo chamado NANO). nele, só tem o texto do autor e os de apoio são disponibilizados apenas digitalmente. de dom casmurro já saiu.

a todavia prepara desde o ano passado o lançamento de uma coleção completa com as obras do machado. todos os romances, contos, acredito que crônicas e cartas vêm em algum momento tbm. por enquanto só ficou no anúncio…

e se tiver kindle, vale bem a pena baixar desse site que o MEC fez:

1 curtida

com a antofágica tem que ficar de olho quando tem promoção, em julho tem o prime day, deve diminuir o preço

1 curtida

Amo as informaçōes completinhas ui ui

1 curtida

Caralho, então vou esperar

1 curtida

já as edições nano da antofágica tem tamanho tipo o daqueles livro harlequin de banca, e ele não tem orelha, tipo os da penguim companhia … eu não acho que compensa

Há beleza na simplicidade. Acho que são perfeitas para anotar, grifar etc.

Se o preço for bom, até compensa comprar mesmo sem orelha