Os livros mais vendidos de todos os tempos

1. Bíblia Sagrada – mais de 5 bilhões de cópias vendidas

2. O Livro Vermelho (Citações do Presidente Mao Tse-Tung) – aproximadamente 1 bilhão de cópias vendidas

3. O Alquimista, de Paulo Coelho – mais de 65 milhões de cópias vendidas

4. O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry – mais de 60 milhões de cópias vendidas

5. Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J.K. Rowling – mais de 50 milhões de cópias vendidas

6. O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien – mais de 50 milhões de cópias vendidas

7. O Código Da Vinci, de Dan Brown – mais de 40 milhões de cópias vendidas

8. Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo, de Lew Wallace – mais de 30 milhões de cópias vendidas

9. O Apanhador no Campo de Centeio, de J.D. Salinger – mais de 30 milhões de cópias vendidas

10. O Hobbit, de J.R.R. Tolkien – mais de 30 milhões de cópias vendidas

5 bilhões

Surreal ne?

Achei fake, cadê o Morri para viver?

maior escritor da história faz assim mesmo

essa lista é fake

juntando todas as 800 versões e remixes até eu

a bio da Britney só no NYT

Não é não, existem várias listas com diferentes estimativas e essa foi a que eu achei mais aproximada

Já leu? Eu tenho muita vontade

é sim

Isso da Bíblia pode ser considerada?

O tanto de vezes que já me ofereceram de graça ou na porta de casa ou na rua mesmo kkk

Eu acho que sim, acho que essa contagem da bíblia começou desde a versão de Gutemberg

Já sim, o maior escritor de fantasia de todos os tempos. Além de extremamente rica, a escrita do Tolkien é bem precisa e detalhada. Fora que ele criou um universo próprio, com um mundo, linguas e etc…

gent?

não li nenhum, mas tô com o do paulo coelho na lista, pois me emprestaram/indicaram e n posso fzr desfeita

Interessante, o chute na JK. Quando o boxe estiver em promoção eu vou comprar.

1 curtida

N achei condizente

Esse livro já entrou até no Guiness Book quebrando recordes