Os Lm JURANDO que eu desativei por conta da GAGA MKKKKKK

O que o cara fez foi erradíssimo, mas acho muito engraçado o circo que vc transforma absolutamente TUDO

Tipo, get a life bb

Putz, mas um caso assim e ainda está em análise é? Não deveria ser ban/perma imediato?

O membro já foi banido e não foi perma

Oxe, mas expor essas coisas deveria dar perma

Defendendo? Se liga kkkk não defendi absolutamente nada

O que tô condenando eh sua necessidade de chamar atenção a custa de qualquer situação mesmo

Circo? Meu filho, se fizessem isso cmg eu faria pior

Para de passar pano pros seus amigos

1 curtida

Pois é
O membro ainda assumiu no tpec que foi no meu Twitter

Eu nem conheço aquele cara. O circo em questão é esse tópico.

pisa nessas puhtas eduty

você lacraaaaa

“Qualquer situação” a pessoa indo nas minhas redes sociais pra debochar da minha aparência aqui

Kkkkkk aí ai

Vc se doendo mais com esse tópico bobo do que com o do rapaz que expos o Edu aqui kkkk

5 curtidas

Ao invés de criar esse tópico falando de gaga e tirando foto de avatar, apontando o real motivo para se afastar de uma forma dramática, vc devia criar um tópico questionando a moderação e a postura de não dar um perma no usuário @Edutada

Ele tava no tpec soltando comentário assim “ele tem olho de peixe morto né” kkkkkkk

1 curtida

bruno mars is the new bradley

avisa duty

Sim, protagonista. Devia ser sobre você mesmo, sendo q tinha várias homens no tópico

Mas realmente cobram muito do edutada aqui no forum, a galera não deve ter deixado ele em paz ele só fez o tópico pra falar com todo mundo ué. Nao acho que seja circo, ele trm que expor a situação pq é grave expor off

Mds e isso não dá perma? Imagina só expor off sem consentimento

Isso já aconteceu ontem e por outros membros
Seu babaca

Pq será que vc não falou de quem era né jujuba
Qual será que foi sua intenção com isso