Os Lm JURANDO que eu desativei por conta da GAGA MKKKKKK

É sério que teve gente procurando redes sociais de membros do fórum pra pegar fotos, postar aqui e não levaram perma? A nova formação da caverninha está a todo vapor né.

1 curtida

Sim mas isso n muda o fato dele praticar a mesma coisa aqui no fórum, vive atacando os outros

Como vc disse tem um monte de viado aqui que acha o máximo ele ofender Deus e o mundo, inclusive vc kkkk muito seletivo né

2 curtidas

Bom diaaaa
Já acordou espumando amor

eu acho o máximo? nunca defendi os surtos do edu não, inclusive ele ja me atacou muito no passado, pediu desculpas dps e vida que segue.

continuo dizendo que é baixo expor uma pessoa ao ridículo pra um fórum inteiro, sendo o edu, o harry ou qualquer outro membro.

a pessoa foi em rede social pegar a foto kkkkk

Lido 1 dia

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Lido6 d (2 d recentemente)

Postado3 minutos atrás

Reputação1.474

25 out, 2023

os perfis suspeitos

nem tinha visto esse laranja

amiga eduty eu te acho megrah engraçada apesar de tu ser scat e eu ser lirosa

mas é isso, é sobre dolls que aceitam a diferença uma das outra e sabem levar na esportiva

1 curtida

obrigada meu amor :heartpulse::heart_hands:

1 curtida

Os LMS (ou n) relativizando expor OFF com fim de gerar desconforto em membro + perfis suspeitoso com homens semi nus e lidos a menos de 20/5/1 dia. Eu tô Bradley

Ahhh pronto kkkkkkkk

Duty bote logo uma foto na porra desse perfil e venha chamar a gaga de escorada fodida

Detesto esses tópicos com brigas pessoais

1 curtida

só espero que essa experiência (horrível diga-se de passagem) tenha feito vc refletir sobre o seu comportamento de perseguição e ofensa a vários membros

to meio chocado com isso kkkk

Eles nem escondem
Tão falando tanto que não foi LM, mas quem tá aqui batendo palma pra atitude eh o que mesmo? Ahhh obrigado

acho que ninguem pensou isso amor

não adianta ross
vou continuar chamando taylor swift de ARROMBADA

7 curtidas

quer q eu pegue os post falando q desativei por causa da gaga ou vc quer mesmo procurar?