Os LMs vão girar a roleta

pois então leve uai…mas lembre-se que musicais num geral não vão mto bem em streaming, ainda mais musical jukebox com músicas de jazz…questão de raciocínio básico.

E vem cá…qdo a trilha de A Star Is Born foi o sucesso que foi, vc usou a desculpa ao contrário que era escoro em trilha? Hater tem que se decidir. É fácil hitar com trilha ou não é?

Vou te falar, o nível de inteligência mínimo a gente não vê por aqui pqp rs

é muita desculpa pra não assumir que a Gaga flopou um projeto escorado num dos maiores fenômenos do cinema recente

sobre ASIB eu nem comentei nada na época, não vivo de ser hater da Gaga não

mas ninguém tá dizendo q não flopou…só que alguns flops tem um pq bem discarado. Vc realmente achou que ia bombar? Eu nunca achei.

Um Chromatica flopando eu ficaria sem entender, não importa a justificativa.
Um álbum de jazz flopando, a gente entende o pq…só isso (falando por mim)

bombar eu tb não achei que iria, mas eu não esperava números tão baixos porque achei que o nome da Gaga + Arlequina iriam impulsionar ao menos o primeiro dia

tb esperava que a música inédita fizesse algum barulho

eu não tinha essa esperança não…é só vc olhar HOJE os números do Love For Sale. E esse novo não teve valor de replay pras pessoas, essa é a questão. Mta gente deve ter desistido na terceira música e os plays são literalmente de fãs hardcore mesmo. Pq acho que nem o público de jazz imaginou que ia ser jazz, e o público pop ouviu e empacou por não ser pop.