Circulou muito nesses últimos 7 dias um tweet feito por um fã da Taylor Swift no qual dizia que o cd do 30 estava sendo vendido por 5 dólares.
A realidade não era essa:
O fã da Loirinha de Nashville teve a audácia de imprimir etiquetas fakes e ir até a uma loja do Walmart colar as etiquetas nos vinis e CDs do 30 para dizem que estavam sendo vendidos a preço de banana.
Mas muitas pessoas acharam estranho porque as fotos eram em locais aleatórios e não com outros CDS.
Então, algumas pessoas usaram um site de barcode para conferir se a etiqueta era verídica. E não: a etiqueta foi criada e o código de barras é inexistente até no site da Walmart.
E outras pessoas também perceberam que quando um produto do Walmart entra em saldão, ele entra também no site do Walmart e não foi o caso. O CD e vinil do 30 não entrou em promoção e momento algum foi vendido por 5 dólares.
Como se não bastasse isso, fãs da Adele foram as lojas da Walmart conferir a veracidade daquela informação e realmente encontraram os preços iniciais do CD e vinil, sem nenhuma promoção.
Agora confratado no Twitter e feito de chacota, o Swiftie apagou a publicaçao e privou sua conta.
The rightmost digit in a UPC is a checksum, because it provides some insurance that all the other numbers are right by performing the above calculation on them. The system is not foolproof, but if any number is wrong then you will typically get a wrong checksum.
Ela pode ter sido utilizada como promo. Já aconteceu de abater só no caixa. Tanto que n é a primeira vez que isso acontece.
Esse dossiê que fizeram é fácil dms de refutar kkkkkkk. Esse site n tem todos os produtos dos EUA.
primeiro foi a historia dos vinis dela supostamente nao ter esperado os 6 meses, foi desmentido
ai criaram outra narrativa dela ter monopolizado a produção e ngm conseguir produzir, mas o engraçado é que a própria taylor supostamente prejudicada, continuou vendendo vinyl do red à todo (já passou de 150 mil cópias vendidas nos EUA)
depois começou a história de compre 1 e leve 2 que ngm provou