Os números não mentem: Sem esforço, Shakira faz frente a "main pop girls" com Lobacabana

nossa uau, uma meia dúzia de camisas que sequer mencionavam o tmnr

merch esse similar que já era vendido em outras fast-fashions há tempos

Eu to dizendo que isso cria um hype amiga
Tipo, eu queria poder ja estar vendo meu lookinho, ver os banners, parece morno de fato a questao da divukgacao

Claramente o patrocinador principal deveria estar cuidando disso. É o básico para gerar um hype e alavancar produtos de merchandising. Está precisando de uma mudança de estratégia para ontem.

1 curtida

se a pessoa não tivesse conhecimento prévio do tmnr sequer ia fazer a ligação amg

essas lojas tipos a c&a e renner vendem essas camisas de artistas mesmo eles não vindo pro cuzil fazer show

Pq eu achei ultra as blusas da gaga kkkk
Achei muito legais

Mas eu amo essas coisas de cantores/bandas
Sou bobo

Com a shak to sentindo falta, que é justamente o TMNR que eu mais to hypado

Agora imagine se fosse a Brit

Tripliquem tudo isso

Quem sabe no futuro minha Subzinha?
Com a Britney completamente pronta pra dar um mega show

1 curtida

ohh mulher que autoestima boa kkkk

1 curtida

O show no Morumbi ano passado lotado de uma galera sem nenhuma cara de que fica no Twitter fazendo briga de cantora pop, sabe. Galera tem que entender que não é só gay de forum que lota show (aliás, tem muito show que tem mó hype entre gay de Twitter e mesmo assim nem lota kkkk).

1 curtida

Mas é um fato que ela pararia o Brasil

Se fosse pelo X o show que mais lotaria atualmente seria o da Zara Larsson

2 curtidas

Um retorno da briney aos palcos depois de anos pararia O MUNDO
Mas ela tem que ir voltando aos poucos, uma performance gravada na TV, uma premiacao, alguns shows e ai sim ela vai estar pronta

Exatamente. O show do Morumbi foi um choque geracional pra mim, fiquei na cadeira inferior do lado de uma senhora +60 que pedia a gritos “Donde Estas Corazon” hino de 96. Enquanto tinha uma criança do outro lado com camiseta da Shaki que nem conhecia essa musica e falava que Chantaje/Try Everythin eram suas favoritas. Isso diz muito sobre o quão diverso é o público dela. Sem falar no apelo com o publico hetero que ela sempre teve mais q qualquer diva pop, ainda mais em ano de copa.

2 curtidas

Quando shakira cantar Waka Waka a areia vai tremer

1 curtida

kkkkkkkk galera é muito dessituada da realidade.

1 curtida

são licenciadas né, praticamente a mesma coisa de comprar no site oficial do artista lá fora

no mais, mesmo não esperando um grande público esse ano espero que a shakira atraia um número considerável de fãs (eu curtia bastante até o she wolf, já que não sou muito fã desse direcionamento atual da carreira dela)

1 curtida

Eram ultra, tinha até boné

Demais! Eu encontrei um colega de trabalho que estava lá pq a mãe dele pediu pra ir. E eu fui de pista premium que costuma ir quem é fã mesmo. Muita gente mais velha. Enfim, Shakira é fenômeno no Brasil, não sei pq querem diminuir isso a todo custo. E pior, torcer pra não ter público é burrice pq acaba diminuindo com as chances do evento ser renovado pós 2027.

1 curtida

Se forem as roupas do Shakira Store eu vou ficar pobre, são muito iconicas

MAE

1 curtida