Os Outros

Aí esse ep 7 eu fiquei na beirada do amor e do ódio com a Cibelle

por que mo?

Pq eu acho q ela tá certa em tudo que faz mas o jeito q ela se porta estando certa me irrita rs

A cena da sala de aula ela falando que ia processar a escola deu um ódio rs

ai eu também surtaria se não soubesse onde meu filho tava, mas a Cibele passa da medida mesmo

essa mãe da Mila é outra jararaca né

Tipo o amancio é extremamente irresponsável mas ela querer q o cara desse conta do que tinha acontecido e de pra onde ele foi e ainda ficar puta com ele…

Acho q ela é a única personagem q vc vê boas intenções mas completamente equivocada nas atitudes rs

eu só tenho amor pela cibele amigas. ela passa do ponto? sim! mas com um marido banana, a lenda teve que aprender a defender a cria sozinha

e ainda sim tem q aturar um filho sem educação, ingrato e feio

ah mas o amâncio ta cagando pro filho ne só pensa em correr atrás da mila. a doll ta usando isso pra se vingar pela separação mas não ta 100% errada em cobrar a presença do pai na educação do filho

Siiim mas o cara que eu disse era o gerente lá da loja. Ela achou um absurdo o cara não saber de nada rs

a doll é muito intensa

meu deus a cena da cachorrinha

Pior q essa foi a palavra que a Adriana usou pra descrever a Cibele na matéria do fantástico kkkk

Eu já acho a doll equivocada rs

Chorei com a cena da Cibelle com o Rogério e esqueci que odiava ela :sob:

a doll Cibele acolhendo o Rogério

amamos uma mocinha

MDSSSSS, o episódio 7
CHOCADO

O Amâncio falando que vai cuidar do do Rogério como se fosse filho
Esse babaca tá nem ai pro filho dele

O maravilhoso é que todos os personagens são complexos, completos…é a série do ano pra mim, até agora

Acaba o EP e eu fico ouvindo a música até acabar todos os créditos pra processar o que vi

eu quero a morte do amancio asap esquerdomacho lixoso do caralho
ele e o little marcy podem explodir no inferno

rogerio pitico
se errou foi tentando acertar, deveria ter marretado mais esse incel sonso feioso

a cena da delegacia achei bem forçada tho, decaiu um pouco do auge que foi o 7