Rio deve ser substituído por Salvador na rota de show internacionais

Salvador já contou com grandes artistas internacionais como Kesha, David Guetta e Maroon 5. Além disso seria uma ótima oportunidade para os fãs do nordeste e norte.

A cidade é turística e conta com a Arena Fonte Nova, estádio climatizado e com capacidade para 120.00 pessoas

3 curtidas

@Baianxs

As produtoras vão muito investir numa cidade que serviu isso:

Roger Waters
Itaipava Arena Fonte Nova
28,477 / 54,493 $1,410,590

Gnt, Rio n vai sair da rota como segunda opção NUNCA, parem de tentar fazer isso acontecer zzzzz

4 curtidas

conta de 1 ate 28,477 p ver se é pouco

vai sim amore ja tá confirmado real oficial

Ri com a lista dos grandes artistas

cânones da musica contemporânea

Tão aproveitando esses eventos do RJ pra forçar cada bomba de cidade como opção de “as produtoras deveriam substituir”

No X o povo tá falando de Brasília e agora essa aí kkkkkk

Eu não moro no eixo SPRJ mas tenho plena ciência de que os melhores mercados pra show (e quase todas as outras áreas) sempre vai ser esses dois lugares. No máximo Curitiba, mas ainda assim não é mais atrativa que o rj

1 curtida

ok xenofobica

mas é lógico gnt…

bey vai pra salvador em 24

Acho que Curitiba faz mais sentido logisticamente.

A Fonte Nova não tem essa capacidade não

Eu queria que todas as metrópoles do Brasil tivessem uma Arena moderna pra 10-15 mil pessoas

Aí dava pra fazer

Fortaleza, Recife, Salvador, BH, Brasília, RJ, SP, Curitiba e Porto Alegre.

Em alguns casos, Vitória, Campinas, Florianópolis, Manaus e Belém.

1 curtida

Sonho com que o Nordeste tenha uma cidade capaz e viável para receber artistas internacionais com frequência

2 curtidas

E se sair vai ser para alguma cidade do Sul kkkk

Itaipava Arena Fonte Nova
Capacidade
48.902

Qual estádio do nordeste tem maior capacidade pra show? E algum artista já lotou?

Enquanto o real não ficar valorizado podem se descabelar aí mas nada vai sair do eixo Rio-SP, gente.
Cantor e produtora querem LUCRO e vão onde for mais fácil conseguir isso, e infelizmente Nordeste tem o poder aquisitivo menor que do povo do Sudeste, não tem pra onde correr.