Por isso tem que matar
Não apoio a pena de morte, porém prisão perpétua, todos esses criminosos deveriam estar presos até a morte.
ansiosa pra ver a serie, ainda não consegui
eu fico pensando como deve ser difícil pras famílias seguirem em frente
se uma suposta “amiga” fizesse com minha família o que a vagabunda da Sandrão fez eu ia esperar essa cachorra bem na porta da delegacia pra dar um pau, não tem ressocialização pra um bicho desse
não sei como conseguem ver uma série dessas
eu já fiquei atordoada só de ler os comentários aqui pqp
É um nivelde maldade tão sem precedentes né
Imagina sequestrar o filho da própria amiga e matar ainda por cima
No twitter tava todo mundo gag que as famosas não tem nenhuma presa kkkk
O Copacabana da Nicki vai ser ai em Tremembe
Todo mundo em Tremembe
Minha nossa senhora… Nao conhecia essa e só vi o ep 1 até agr
por que ela fez isso?
A sandrao sequestrou o filho da amiga e queria uma recompensa pra liberar.
Dai a criança viu ela e reconheceu e ela matou pra ocultar
Eu fiquei paralisado quando vi a descrição do crime dela. Tive que voltar, pausar e ler devagar pra ver se estava lendo certo
a mãe da Gal expulsou ela de casa por homofobia (entendo que até aquele momento não era assumidamente trans) e aí a Gal matou a velha na paulada kkkkkk
Não consegui ter dó pq uma mãe que expulsa o filho(a) por isso tá expondo ele a passar por esse mesmo tipo de violência
Não entendi a reflexão dos tweets. Uma série de prisão de assassinos, e é claro que numa prisão dessas matar os pais dormindo seria currículo básico. Kkkkk
É pq tem muita coisa pior que não ganhou notoriedade
Porque ele que ia matar ela né
E nem é palavras da elize. Um monte de testemunha diz que o yoki era abusivo e controlador
Ele ia internar a elize numa clínica kk imagina o que esse homem não fazia com ela
eu acho que eu lembro dá notícia desse crime da Poliana..