Os piores crimes de Tremembé são os não famosos né

Por isso tem que matar

Não apoio a pena de morte, porém prisão perpétua, todos esses criminosos deveriam estar presos até a morte.

2 curtidas

ansiosa pra ver a serie, ainda não consegui

eu fico pensando como deve ser difícil pras famílias seguirem em frente

se uma suposta “amiga” fizesse com minha família o que a vagabunda da Sandrão fez eu ia esperar essa cachorra bem na porta da delegacia pra dar um pau, não tem ressocialização pra um bicho desse

3 curtidas

não sei como conseguem ver uma série dessas
eu já fiquei atordoada só de ler os comentários aqui pqp

1 curtida

É um nivelde maldade tão sem precedentes né

Imagina sequestrar o filho da própria amiga e matar ainda por cima

1 curtida

No twitter tava todo mundo gag que as famosas não tem nenhuma presa kkkk

O Copacabana da Nicki vai ser ai em Tremembe

Todo mundo em Tremembe

Minha nossa senhora… Nao conhecia essa e só vi o ep 1 até agr

por que ela fez isso?

A sandrao sequestrou o filho da amiga e queria uma recompensa pra liberar.

Dai a criança viu ela e reconheceu e ela matou pra ocultar

1 curtida

Eu fiquei paralisado quando vi a descrição do crime dela. Tive que voltar, pausar e ler devagar pra ver se estava lendo certo

1 curtida

a mãe da Gal expulsou ela de casa por homofobia (entendo que até aquele momento não era assumidamente trans) e aí a Gal matou a velha na paulada kkkkkk

Não consegui ter dó pq uma mãe que expulsa o filho(a) por isso tá expondo ele a passar por esse mesmo tipo de violência

1 curtida

Não entendi a reflexão dos tweets. Uma série de prisão de assassinos, e é claro que numa prisão dessas matar os pais dormindo seria currículo básico. Kkkkk

É pq tem muita coisa pior que não ganhou notoriedade

Por que passam tanto pano para quem deu um tiro e cortou aos pedaços o marido por conta de traição?

Porque ele que ia matar ela né

E nem é palavras da elize. Um monte de testemunha diz que o yoki era abusivo e controlador

Isso aí parece mais justificativa na cabeça de quem comete um crime.

Ele ia internar a elize numa clínica kk imagina o que esse homem não fazia com ela

eu acho que eu lembro dá notícia desse crime da Poliana..