Ai sim
Eu queria um show que ela fica sentada, com roupa confortável. De calça jeans.
Mas hoje em dia é sobre ela estar sendo maquiada e penteada no meio do show, sendo que nem tem como estar bagunçada porque ela mal se mexeu
Ai sim
Eu queria um show que ela fica sentada, com roupa confortável. De calça jeans.
Mas hoje em dia é sobre ela estar sendo maquiada e penteada no meio do show, sendo que nem tem como estar bagunçada porque ela mal se mexeu
Sim
Ela se preocupa mais em aparecer gostosona num vestido colado do que estar confortável
Ela parece q está medicada… estava ótima no show da parada gay de Los Angeles do ano passado
Não sei porque ela insiste em continuar fazendo shows, ela claramente não gosta
Meu amigo @PILLAH vai desativar, coitado
O estilo de vida dela é caro kkkkk
hoje mais cedo apareceu essa recomendação pra mim e fui ver e mds, ela com zero vontade de estar no palco. eu to com mt medo dela ser detonada igual Lana na vinda ao Brasil
essa semana vi um vídeo q nos bastidores de Vegas ela é levada pro palco com uma cadeira de rodas, aí nos comentários falam que não é pra cansar no show, mas tá na cara que é pq ela nem consegue andar direito por causa do vestido, imagina fazer um show com esses trecos horrorosos
mas o problema não são os dançarinos pq as músicas dela são diferentes de Adele, a maior parte da setlist não é baladinha, é que ela morta no palco não se ajuda
Mas ela provavelmente vive de royalities e outros investimentos né, não é possível
Certamente mas né kkkk quem ganha muito gasta muito tb
ela parece um zumbi no palco
sofro
Ainda bem que ela é compositora e produtora de quase todo seu repertório, isso já dá uma grande margem de lucro pra ela. E fora que a Mimi tem cara de que gosta viver ostentando msm kkkk
Torcer pra um dos filhos ter carreira de sucesso pra sustentar a velhice da diva
nossa, mas eu to chocado… nunca tinha visto show dela kkk
Ah, sim entendo. É que não acho que precisaria de dançarinos até em músicas como Fantasy ou Heartbreaker, dava pra segurar só com uma cantora que fosse mais animada kkkk tipo a Adele tem Send My Love que é mais “agitada” e não tem dançarinas kkk
Ela virando devagarinho kkkkkkkkkk