Os swifties não se sentem ofendidos com isso?

Isso é literalmente ela e a gravadora dizendo “me deem dinheiro e recordes bando de trouxas” e eles acham um maximo

Isso é uma falta de respeito enorme com os fãs

E pior q eles acham normal… que doença

Aí depois de encher o rabo dela e da gravadora comprando 99 versões iguais de um mesmo album, vão pro twitter postar “morte aos bilionários”

https://x.com/COWBOYADKINSX/status/1977835539312116219

Planilha do pop

aqui no fórum tem swiftie comunista

6 curtidas

O cúmulo da alienação

Eles gostam de ser humilhadas

@Shui

5 curtidas

Calculadoras do pop

passo males

Os próprios comprando várias versões

99 versoes e eu não comprei nenhuma ainda, porque eu estaria ofendido? Voces todo lançamento é o mesmo choro por conta de variante, sendo que o mercado é assim agora e TODO, repito TODO artista vai lancar variantes porque a gravadora quer dinheiro, os artistas tambem, e os fãs compram porque gostam seja pra colecionar, ou comprar uma capa diferente porque talvez não gostou de capa X. Não entendo vocês ficarem fazendo o maior mousse em torno de uma coisa besta dessas, pelo amor…

A Taylor impediu a compra digital individual das músicas pra não atrapalhar os números de venda do álbum.

A vida dos swifities é gerar números pra Taylor, então, não, eles não se ofendem.

A música é absolutamente irrelevante.

1 curtida

fosse só 1 tava bom

Ele lacra tanto

não, todas estão fazendo várias versões, a diferença é que a taylor consegue vender elas

Mas em 1930 isso seria normal

Na China é o que mais tem

Everybody’s so punk on the internet

e ainda funcionam como mão de obra de graça de divulgação.
e alguns ainda se orgulham dos números como se fossem receber uma % dos royalities

1 curtida