Os swifties SUMIRAM msm da bc por causa de uma nota 60 no meta do album?

Eu acho que não tem como ignorar que a maioria dos swifties deixaram o fórum porque em qualquer tópico que a gente entrasse (fosse sobre slá qualquer assunto mesmo) tinha membro que via a gente e soltava uma piada de mal gosto associando a Taylor a racismo e naz*. Se tornou muito insalubre.

Eu acho que fiquei uns 3 meses sem entrar aqui, só voltei durante os shows do Wembley, e depois me afastei de novo. Na época do lançamento do Poets eu lembro de ter visto um comentário (e eu juro que não me recordo quem fez, nem sei se a pessoa ainda está aqui) dizendo que a Taylor tinha que levar um tiro na cabeça, qualquer coisa assim, muito pesado. Eu nunca tinha visto esse tipo de hate pra nenhuma artista. Por mais que seja “só” comentário de internet, é bem pesado.

2 curtidas

Essa parte da associação de nazismo tava um inferno. Nada do que a gente fizesse ia adiantar de algo. Parece que quanto mais ban rolava, mais essas pessoas queriam falar e fazer. O que é mais grave acaba rolando ban ainda, mas tem umas coisas que nem vale perder tempo. E quanto mais provocavam, mas os fãs rebatiam e era um ciclo infinito.

Nunca sai, só não dou palco pra provocação.