Com essa sua vibe, eles preferem comer um de 60 anos do que vc, pqp hein
sim amg e ele ficou bem triste porque ele falava bem sério com o jokerii mas viu que chegou no ponto que não dava mais se desgastar falando porque era como você disse um looping
não, ele é minha sis, não cometo incesto
você é muito futil, cruzes
E esse palhaço aí jura que foi por causa de uma bobagem que ele disse da Rihanna kkkkk logo pro Allison que nem liga pra haters
Fez certo em não falar mais, não adianta.
Parece minha amiga que usa coke, toda semana diz que vai parar, chega sábado tá presa no banheiro do bar kkkkkkkkkkkk
Eu comecei o dia com minha personagem no The Sims 3 no nível 5 da profissão e um namorado e um amante
Terminei com ela no nível 9, celebridade nível 3, terminou com o namorado e com o amante, conheceu outro Sim, já começou a namorar, e comecei a construir uma nova casa pra ela
E continuamos no mesmo lugar!!!
Cara, existe amor mesmo entre dois homens?
Porque eu nunca vi isso na vida. Vocês sempre falam: “nossa, fulano é gostoso”, mas nunca falam “nossa, te achei super inteligente” ou “adoro sua companhia”.
voce respondeu o que eu ia responder mkkkkkkk antes fosse por essa bobagem
Mds Corty vc me odeia então? Não vou mais sair de casa sabendo que vcs odeiam novinhos
Pois o @Allison está vingado sabendo que breaking dishes está fazendo mais streams Daily que Disease
imagina achar que o Allison ligaria pra esse tipo de coisa, kkkkk
existe
mas lamento te informar que nunca te amarão enquanto você não se amar primeiro, você se odeia
você não vive conosco 24hs por dia, o forum não é a realidade, é só um recorte
Além de tudo você é um MENTIROSO. O Allison jamais se chatearia por uma bobagem dessas. Ele ficou puto porque você fez o mesmo que está fazendo aqui. Ignorou absolutamente TUDO o que ele disse e ficou em um tom coitadinho sarcástico, desviando o assunto.
Não se faça de doido não e não manche o nome de uma pessoa que nem aqui está mais pra te responder.
Eu fiz patê de tucumã, mousse de manga, ajudei a fazer vários bolos, servi e passei patê em vários pães pro puxuri da faculdade, esperei o Uber moto pra vim pra casa, cheguei em casa, lavei roupa, fiz café, tomei banho e o jokerii continua reclamando da mesma coisa aqui kkkkk
Então, um recorte da realidade.
Ok, perdão. Eu pensava que tinha sido isso. Perdoe-me.
topico: homem gostoso sem camisa
o que o jokerii quer que digitem:
nossa, que homem inteligente, entrei em êxtase com o QI de 200
Mas por que quando posto goto todo mundo fala que sou normal e nunca gostoso?
Aí quando é o @acacia todo mundo elogiou
nossa que cérebro dotado