Os tópicos do jokerii sendo fechados kkkkkkk arrrrr

@anon64633714 avalia o meu? ele te dá algum gatilho? foto borrada mesmo pois não vou me dar ao trabalho de tirar uma nova não

Resumo

Link

ai me divirto muito com os posts dele, mas ele precisa conseguir ajuda psicologica real

mds

as coxonas

Faria elas de travesseiro?

1 curtida

ai bac kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to morrendo com a sua paciência

1 curtida

NÃO MEUS AMORES

ele é pior que a uma criança pqp, a pessoa fala uma coisa, entra por um ouvido e sai por outro

vc eh culpada disso
quem mandou chegar nos 70kg? EMAGREÇA AGORA

4 curtidas

Não. Tudo ok com o seu corpo.

Gente? Tô muito ofendido, não dar gatilho pro Jokerii é quase uma sentença de morte

Vou me recolher à minha insignificância agora

1 curtida

jokerii it boy da BC

Eu confesso que ri muito daquele tópico e as pisadas. Mas sério, é o pior caso de narcisismo que já vi e olha que isso entendo bem. A terapia pode ajudar, mas a pessoa também tem que querer pq o terapeuta sozinho não faz milagre. Ainda mais se a pessoa fica se colocando nesse papel de vítima e acha que o mundo vai mudar, as pessoas vão validar ou da algum valor pra ele. Sinto muito dizer isso, mas não vai rolar.

poxa me esforcei tanto

Xiii amore, você vai entrar pra lista de ignorados dele kkkkkkkkkk ele ignorou todos que disseram que ele é narcisista.

É o fato.

Eu só queria ter mais sucesso entre homens que a @acacia, que está com o corpo que eu queria ter agora, só isso

Esse é o Luigi, esse daí é it a coisa

Eu acho que eu mereço ser amado também.

Então você tem inveja dela e gostaria de receber mais atenção que ela? É isso mesmo?

1 curtida

Sim.

E não quer ser chamado de narcisista como então? Hehe

1 curtida