Os valores do Xtra e Unlimited do Grindr

eu acho que o q mais fode nessa assinatura é ela ser SEMANAL kkk

se ao menos fosse mensal sabe

Pra eles n mudarem por aqui, quer dizer que tem muito gay pagando msm. Já vi varios vindo falar comigo com perfil “offline”, ou seja, pagava.

Eles devem selecionar os perfis com mais engajamento e colocar no topo do Xtra

Antigamente eles davam essea 3 taps no explorar. Soube que agr é só 1

1 curtida

Eu gostava quando era possível usar fake gps
Quando alguém tinha a localização ativada e mostrava a distância, eu conseguia plotar o fake gps, até chegar na casa da pessoa, assim eu sabia onde a pessoa morava ou trabalhava.

Isso era útil com gente troll ou gente babaca, que fazia fakes e tal.

2 curtidas

Tbm sempre achei suspeito kkkk e pelo visto é uma experiência comum.

Mas tem mensal, trimestral, semestral e anual
Pelo menos eu lembro de ver naquela aba gigante que abre no app quando tu clica em algo que tá fora da grade free

1 curtida

Mirtes com o truque kkkkkk

tudo isso pra levar ghosting

8 curtidas

A grade é definida por um raio de distância da tua localização e quantidade de gente disponível por perto.
Se tu abre o Grindr em SP, mesmo no free o cardápio é bem recheado.

Mas agora eles botaram alguma palhaçada lá e tem perfil novo de mais longe aparecendo como se estivesse perto de ti.

1 curtida

A pavis bloqueando todas as passivas e ativos sem DOT no perfil pra subir o pauzudo a 20km de distância

4 curtidas

Jajá esse app debanda igual.Hornet

O tinder tbm é surreal de caro e meus amigos héteros homens todos pagam kkkkk

sofro, naquela sidebar que aparece o perfil eles sempre me ofertam a semanal e acho que é uns 30 reais e não é o xtra kkkkk

Hornet é um lixo total. Aquela grade que muda a cada refresh é um mico KKKKKK

Fora que é todo bugado, não bloqueia nem notifica print dos álbuns.

tudo por uma phoda, meu makiss? era só me ligar

1 curtida

a area free do meu é cheia de perfil novo e é sempre algum gp ou pirralho de 20 anos oferecendo pack kkkkk daqui uns dias eu nao vou poder dar mais blocks

Se tu aplica 1 filtro no Grindr (ex: foto de rosto), ele filtra dentre as opções da grade free.

Se tu inclui qualquer filtro a mais, ele te mostra só 1 ou 2 linhas de grade, mesmo que tenha mais opções no free atendendo aos filtros KKKKKKKK

Láaa em 2017 bombava pau a pau com Grindr, sepá mais. Mas fracassou horrores.

Grindr assim q alguma poc tecnológica fizer um app semelhante mata. Quando eu tava parando de usar tava ruim já.