depois de hj, nem com o sag, prêmio de sindicato onde a mamãe meryl que é super influente e mijou horrores a selena não descolou indicações
não será no oscar que vai conseguir
ela perdeeeu
ai amiga
eu sinto q essa categoria é a que mais vai surpreender
foi a categoria com mais ‘‘fraude’’ da temporada com um monte de co lead sendo indicada como coadjuvante, então eu acho que no Oscar talvez eles vão pra um caminho diferente
tenho a impressão que indicações que estão achando que são óbvias vão ficar de fora
A Zoe além de super talentosa está vivendo um momento muito especial, né?
Imagina ser uma das 5 atrizes mais rentáveis de todos os tempos, se consagrou com Avatar, Star Trek e Guardiões da Galáxia, além de outros projetos!
Agora sendo indicada, premiada e aclamada por sua excelente atuação em Emilia Pérez.
Para quem não assistiu (ainda), vale muito a pena ver ela em Sob a Luz da Fama
queria a margaret, mas acho que danielle que entra
Diva, no fim do dia a Ariana perder pra ela é uma honra
Uma pena que o filme do personagem dela é uma bosta
Acho que a surpresa seria a Felicity de fora e Margaret ou Monica entrando mas não creio que esse liguem mto pra fraudes de categoria pq sempre rolou
Ela chutando a culicity amo
Zoe Saldaña – Emilia Pérez (winner)
Ariana Grande – Wicked
Isabella Rosellini – Conclave
Monica Barbaro – A Complete Unknown
Jamie Lee Curtis is Annette – The Last Showgirl
Amigo se a Nicole e Angelina descontem o segredo da mamacita curtis pra ser indicada ao prêmios tamo perdido kk
Kkk a nepo não para de falar e é querida, é bem capaz viu
A Monica Barbaro pelo menos tá 100% in, além do bom desempenho de ACU no SAG a Searchlight sempre faz uma campanha massiva pros atores dos filmes
Monica barbaro pitica tu entra eu sempre acrediteeeei