Oscar de coadjuvante vale menos que um de principal?

eita como latem

Sim. Se a Emma perdesse nunca seria para a Viola. A Academia é muito conservadora e racista. Eles nunca iam deixar de premiar uma atriz que cantou e dançou em um musical que hitou e foi super aclamado para premiar uma atriz negra em um filme que têm como ambiente a comunidade negra. Infelizmente é a realidade.

Angelina em 2025 vai levar o BA por interpretar a Maria Callas, anotem

É um Oscar por atuação, pra mim vale a mesma coisa.

você sobre a Gaga? old

Eu não vejo muita diferença também

Isso é serio?

Mds a Boscov vai abocanhar tantos recheios

Lembrando que a Kirsten Dunst foi ASSALTADA pela Ariana DeBose

Agora Oscar por coadjuvante a metragem de minutos pode ser bem pouca. A Viola Davis foi nomeada ao Oscar com 05 minutos de filme por uma cena onde ela discute com a Merly Streep.

Teve uma atriz de um filme aclamado chamado Network que venceu tendo 05 minutos de filme.

Tu não soube? É o novo filme do Pablo Larrain. Todas as protagonistas são indicadas ao BA. Natalie, Kristen… E vem aí Angelina

2025 acho que a Gaga leva com joker 2, se ela n for pra melhor atriz.

É mais fácil a Gaga levar com Música Original e Trilha Sonora. Não acho que leva como atriz.

Vamos esperar o filme sair pra opinar. Com Casa Gucci contaram muito com o ovo no cu da galinha e deu no que deu

Eles respeitam essas regras quando convém né

O Anthony Hopkins ganhando lead com 15 minutos de tela

Na real a Gaga barrada com Casa Gucci me lembrou a JLo com Hustlers

Acho que n terá música original, se não eles já teriam falado.

O Oscar no mesmo ano barrando a Lupita e a JLo. Racistas ordinários

E a Jennifer Aniston com Cake

Vai ser um musical. Acho que vai ter sim. A Warner não iria perder essa chance.

A Aniston foi muito um surto coletivo né? A JLo e a Gaga pelo menos foram indicadas em todas as premiações de crítica, venceram alguns…