Ai a Fernanda podia tanto levar ne? Que seja dela ou da Ghostface
Ninguém merece a cotada desesperada da Angelina ou a Nicota Kidman
Vcs acham que a atuação da Cynthia merece indicação? Não que tenha sido ruim, mas não vi nada demais que mereça indicação com uma categoria tão forte, tem muita gente titã aí.
E, pra mim, além do gênero do filme, a Demi deu uma leve canastrada nas sequências que tá bem velha.
Não é por ser do Brasil, mas a atuação do ano é mesmo da Fernanda Torres, só falta Hollywood dar o braço a torcer
Não indicaria a Cynthia não, embora prefira ela in que Nicole ou Angelina da vida
Mas pra mim quem surpreendeu mesmo nesse filme e se destacou mais foi a ariana mesmo
Cynthia ainda pode esperar a próxima season pra ser indicada. A Elphaba tem tudo pra brilhar ainda mais na sequência. Além de que a categoria tá disputadíssima esse ano. Ela não tem chances de win, melhor trabalhar melhor numa campanha e temporada que ela tenha chances reais. Ou é o mesmo que queimar cartucho à toa
Meus votos foram baseados no que eu realmente acho que vai acontecer e não necessariamente no que eu quero que aconteça. Infelizmente acho que Nanda estará out.
nicole kindman é mt cotada né kkkkkkkk e essa lista é a prova viva
todas essas atrizes fizeram personagens que de alguma forma estão sendo lembrados e viralizados
a nicole fazendo um personagem que ngm sabe o que é e tbm ngm sabe justificar pq recebe tanto praise