Oscar de Melhor Atriz ? Quais serão as indicadas ? VOTE / DEMI E NANDA GG WINNERS

Nossa, super concordo. E a última indicação da Angelina foi em A Troca que foi o ápice da atuação dela. Seria até razoável o nominee esse ano

Mas a Nicole não dá pra engolir não. Ano sim ano não ela vem com bait forte. Aquele being the ricados Beira o ridículo

1 curtida

fora que ano que vem ela já vai tá em mais outro bait com chances de indicação, então zero necessidade de indicar esse ano

Ai a Fernanda podia tanto levar ne? Que seja dela ou da Ghostface
Ninguém merece a cotada desesperada da Angelina ou a Nicota Kidman

Vcs acham que a atuação da Cynthia merece indicação? Não que tenha sido ruim, mas não vi nada demais que mereça indicação com uma categoria tão forte, tem muita gente titã aí.

E, pra mim, além do gênero do filme, a Demi deu uma leve canastrada nas sequências que tá bem velha.

Não é por ser do Brasil, mas a atuação do ano é mesmo da Fernanda Torres, só falta Hollywood dar o braço a torcer

1 curtida

Não indicaria a Cynthia não, embora prefira ela in que Nicole ou Angelina da vida
Mas pra mim quem surpreendeu mesmo nesse filme e se destacou mais foi a ariana mesmo

1 curtida

Queria Demi e Fernanda

mas provavel que ambas deem out

Cynthia ainda pode esperar a próxima season pra ser indicada. A Elphaba tem tudo pra brilhar ainda mais na sequência. Além de que a categoria tá disputadíssima esse ano. Ela não tem chances de win, melhor trabalhar melhor numa campanha e temporada que ela tenha chances reais. Ou é o mesmo que queimar cartucho à toa

1 curtida

Meus votos foram baseados no que eu realmente acho que vai acontecer e não necessariamente no que eu quero que aconteça. Infelizmente acho que Nanda estará out.

Demi crescendo amigo e não choca

Aí amando que a Demi deu in no Critcs CHOICE e Nicole out amoo
Vai pro infernooooo gretchenn da Austrália

2 curtidas

Será que ainda tem chances da doll entrar no Oscar?

Amiga acho que vai vir aí sim
Demi Oscar NOMINEE vou chorar mto

Votei nas que eu queria: Fernanda Torres, Demi Moore, Cynthia Erivo, Zendata e Karla Sofía Gascón

A Marianne ganhando monte de prêmios da crítica vai ser a quinta vaga mesmo morroh

Amoo

nicole kindman é mt cotada né kkkkkkkk e essa lista é a prova viva
todas essas atrizes fizeram personagens que de alguma forma estão sendo lembrados e viralizados

a nicole fazendo um personagem que ngm sabe o que é e tbm ngm sabe justificar pq recebe tanto praise

1 curtida

Demi no top 5 só goldderby agora
Eu amo

https://www.goldderby.com/odds/graph/oscars-nominations-2025-predictions/best-actress/

1 curtida

O GG Win amiga
Até vou upar esse tópico em homenagem as minhas amigas @taisgrimaldi e @Katryna sem pratos em casa

2 curtidas

Queria a Fernanda indicada, mas acho que até a Cynthia vai dar out

Deve ser Nicole, Angelina, Karla, Mikey e Demi
So se a Fernanda pegasse a vaga da Mikey

No verdinho, está sim
Já vi
É superestimado

Tem sim
Pq o CUSA adora uma história de superação