Mesmo que ela consiga uma indicação ao BAFTA, ela está fora, na minha opinião é claro, coitada
Sinto-me razoavelmente confiante em chamar Madison, Moore, Gascon e Erivo locks. E Torres e MJB estão lutando pela nomeação anual de Penelope Cruz “Respected International Player Sneaks In”. Torres no momento na frente é claro.
é capaz da cynthia fazer a margot desse ano mesmo, ela entrou em tudo e acabou fora do oscar
Eu pensei nisso kkkk
ate pelo fato de que vai ter parte 2 de wicked focado na personagem dela
então vai ter camapanha e chances dela ser indicada ano que vem
Se a nicole ficar de fora do bafta, vai ser muito bom, hein kkkkkk
Quando sai às indicações ao bafta mesmo vc sabe amigo?
Quem é MJB gente, a mary j blige já vai ser indicada de novo ao oscar?
Marianne jean Baptiste
Ela foi a maior vencedora dos prêmios de crítica até agora ficando atrás só da Mickey e entrou no crítics Choice
É tida como uma possibilidade, se entrar no bafta pode acabar crescendo na corrida
Fui ver e achei tudo, só espero q n roube o lugar de Fernanda
eu queria a doll indicada no lugar da cynthia
ja vai ter parte 2 de wicked e possibilidade de indicação ano que vem, então tchau querida
Mas so por ser britanica nao ha grandes chances automaticamente dela entrar no BAFTA?
Talvez amg mas Cynthia não tem narrativa né? Eu acho a indicação dela tão aleatória não consigo entender estar tão cotada kk
E ficou anamoooooos
Acabou pra essa bruxa kkkk
Eu amo kkkkkkk
Agora a competicao da fernanda é a MJB se pá
O único papel dela que eu lembro é em encantada da Disney, e não é piada
1.Fernanda Torres, claro!
2.Demi Moore, pq acho a melhor atuação de todas.
3.Karla Sofia Gascon, por ser uma mulher trans estrangeira, e ter pouquíssima possibilidade de ter outra chance, enquanto outras batem ponto todo ano.
4.Pamela Anderson, pq tbm dificilmente terá outra chance.
5.Zendaya, pq é uma atriz jovem com talento e que mais se desafia.
Mas vc não está errada, encantada É o único filme conhecido da Amy pelo GP, o resto only cinéfilos e circuito de premiações
O top 5 da enquete exatamente como foi no Oscar
Parabéns bcharters