Oscar de Melhor Atriz ? Quais serão as indicadas ? VOTE / DEMI E NANDA GG WINNERS

Mesmo que ela consiga uma indicação ao BAFTA, ela está fora, na minha opinião é claro, coitada

1 curtida

Sinto-me razoavelmente confiante em chamar Madison, Moore, Gascon e Erivo locks. E Torres e MJB estão lutando pela nomeação anual de Penelope Cruz “Respected International Player Sneaks In”. Torres no momento na frente é claro.

1 curtida

é capaz da cynthia fazer a margot desse ano mesmo, ela entrou em tudo e acabou fora do oscar

Eu pensei nisso kkkk

ate pelo fato de que vai ter parte 2 de wicked focado na personagem dela
então vai ter camapanha e chances dela ser indicada ano que vem

Se a nicole ficar de fora do bafta, vai ser muito bom, hein kkkkkk

Quando sai às indicações ao bafta mesmo vc sabe amigo?

Quem é MJB gente, a mary j blige já vai ser indicada de novo ao oscar?

Marianne jean Baptiste
Ela foi a maior vencedora dos prêmios de crítica até agora ficando atrás só da Mickey e entrou no crítics Choice
É tida como uma possibilidade, se entrar no bafta pode acabar crescendo na corrida

Fui ver e achei tudo, só espero q n roube o lugar de Fernanda

eu queria a doll indicada no lugar da cynthia
ja vai ter parte 2 de wicked e possibilidade de indicação ano que vem, então tchau querida

1 curtida

Mas so por ser britanica nao ha grandes chances automaticamente dela entrar no BAFTA?

Talvez amg mas Cynthia não tem narrativa né? Eu acho a indicação dela tão aleatória não consigo entender estar tão cotada kk

E ficou anamoooooos
Acabou pra essa bruxa kkkk

Eu amo kkkkkkk
Agora a competicao da fernanda é a MJB se pá

1 curtida

bem que podia cair a cynthia e as duas entrarem

O único papel dela que eu lembro é em encantada da Disney, e não é piada

1 curtida

1.Fernanda Torres, claro!

2.Demi Moore, pq acho a melhor atuação de todas.

3.Karla Sofia Gascon, por ser uma mulher trans estrangeira, e ter pouquíssima possibilidade de ter outra chance, enquanto outras batem ponto todo ano.

4.Pamela Anderson, pq tbm dificilmente terá outra chance.

5.Zendaya, pq é uma atriz jovem com talento e que mais se desafia.

1 curtida

Mas vc não está errada, encantada É o único filme conhecido da Amy pelo GP, o resto only cinéfilos e circuito de premiações

O top 5 da enquete exatamente como foi no Oscar
Parabéns bcharters

1 curtida