Overcompensating | 1ª Temporada disponível no Prime Video

mas essa série é caríssima né kkk a prime precisava confirmar que era smash

overcompensating deve ser uma das coisas mais baratas do catálogo original deles

Deu preguiça essa frescura dele “ai ai sou gay chupo rola ngm pode saber bla bla bla”

quem não gosta dessa série tá de mal com a vida…

o que é ROP amore? é queer?

Isso é. Vantagem pra renovação.

Mas acho que vem sim. Hitou no US. Se tiver fraco em outros países é só o Prime divulgar mais a season 2.

Não kkk, mas se fosse amaria já que os nerdolas criticam tudo kkk

É Rings of Power.

1 curtida

https://x.com/FilmUpdates/status/1925311072694935653?t=nqAMfzo_vn5M9lR22VZEPg&s=19

1 curtida

o benny era bonito mesmo na faculdade

acho engracado que se passou entre 2013-2015 entao ele ficou mt tempo no armario tadinho

4 curtidas

Estou começando a ver achei que era um besteirol hétero estou morrendo q já passei pelas mesmas situações no primeiro ep

os héteros que são os bestas da serie

E eh amore
São idênticos to passado

Achei o cunhado um divo já quero uma bi vibes

1 curtida

continue assistindo

2 curtidas

ai que agonia desses héteros fazendo essas babaquices kkkk nos dois primeiros episódios… to quase dropando

só piora mo
mas achei que retratou bem como os heteros sao infantis, e é a historia da vida dele ne

então, por isso mesmo que to considerando dropar por enquanto kkk, muito besteirol hétero para ver de uma vez

tambem to me irritando com o besteirol hetero

2 curtidas

acho que ta gerando um pouco de gatilho em vcs né

1 curtida

ai vcs falando mal do Sammy me fez lembrar de um filme gay que o ator fez com o Zachary Quinto que se chama Down Low
bichas assistam pq é MUUUUUUTO CAMP, tipo assim tem uma vibe cômica ainda mais doentia que Overcompensating pq tudo que acontece no filme muito absurdo e imprevisível

A carmen nao vale nada ne, uma vagabunda
Hailee melhor personagem
Já quero a segunda tempora