Overwatch 2 - Temporada 10 | Trailer da Temporada 11: Mapa novo, mudanças no Coliseu, volta da Mercy Rosa e +

Nos consoles eles jogando de mouse se achando os buxetudos kkkk mico do krl só kid

E vamos de fila de 30min
Ao menos fechar a Md5 desse lixo

oq eh 2cp

mapa pra atacar/defender 2 pontos, hanamura é um

1 curtida

sdds de cairo

blizzard nunca irei te PERDOAR

ai era bem roubo na real

a comp certa de defesa ngm perdia a parte final

Reinhardt tourão reprodutor

Cassidy + Hanzo melhor shipp da comunidade

Hoje anunciaram uma minissérie de 3 episódios
O primeiro estreia dia 6 e vai ter só 5 minutos

O matchmaking desse jogo ta piorando a cada temporada, eu hj em dia só jogo pelo passe e paro quando chego no 80

Quem pegou elo alto nas primeiras temporadas pra só fazer a md5 e se manter no mesmo elo ta de boa, quem era low elo ou ta começando a jogar agora só se fode com partidas completamente unilaterais e 3 elos diferentes caindo na mesma partida (mesmo que a Blizzard minta com aquele negócio de elo da partida que é totalmente fake)

@Rohan
TESTE BUZZFEED: Qual habilidade antiga da Symmetra mais combina com você?

A soberba

Aposto q a Symmetra teve mais reworks do q a Gaga tem de #1 solo

Aí aquele escudo q projetava pra frente e ele ia andando e tankava até mil de dano era tudo na minha vida pqp

Ela é mt queen
Eu teria jogado pra pegar aquela skin jardineira de graça, mas meu notebook não roda o jogo direito e não conseguia mirar nem no tutorial

E o que é aquele modo de empurrar o robô ? É tortura aguentar 5 minutos daquilo

E o modo novo vai ter 5 pontos de captura

Scrr n tinha visto isso ainda.

Vou ficar plantada defendendo entre o C e B com o teleport e o povo q lute pra pegar os outros

Reinhardt kingo que deve estar dando stream em Cupid do fifty fifty ou dançando a dança da Wandinha igual as outras crianças dessa geração