Overwatch 2 — Temporada 16 "Estádio" | Colab com Street Fighter 6 anunciada com 8 skins, incluindo Kiriko, Juno e Zenyatta

ainda bem que nessa collab de street nao tem nenhum heroi que eu jogue muito e assim nao preciso gastar. eu jogava mt de zenyatta no começo mas ja sou main lifeweaver, e a do zeny nao gostei msm. o maximo que dava pra forçar era a juno que eh a chun li e acho interessante de jogar , mas nao peguei o jeito dela e nem quero por agora

ou a widow que eh linda mas nunca joguei com ela

A vadia acordada 3 da madrugada

Imagina só saber jogar com 1 herói

ai mas as vezes jogar só com 1 ou 2 heróis nos livra de gastar muito nesses jogos, old que é bom saber jogar com vários mas só jogar com os que gosta >>>>>

1 curtida

eu só peguei esse passe e a mítica da juno porque ontem perdi tantas de dps que quase desisti da função, mas gosto muito da echo e symmetra pra isso

nem sabia que pegar 4 caixas épicas garantia uma lendária

a shade na

eu ganhei a dele caratê e pedi p morrer
boneco de doente

Doom, Freja, Sombra
se fossem deletados esse jogo ficaria perfeito

ontem eu falei que o voo da echo tava muito duro mas na verdade era minha sensibilidade

https://x.com/wiki_ow/status/1925237306488733744?s=46

a mathew sem conseguir pegar

kkk

alguem vai jogar o modo classico?

Horrendo

Vou pegar só pra ter o II no user

smtem

2 curtidas

queria subir de elo de dps mas já vi que vai ser impossível, a não ser que eu vire mono bastion até sair do bronze

Eu tmb, mas impossível com a merreca de pontos que dão

1 curtida

vou ficar jogando jogos cognitivos pra melhorar meu tempo de reação e virar main widow

Nós jogamos um pouco ontem a noite antes de sair

Dá pra fazer time com todo mundo do fixo se quiserem ir de novo pq lá é 6v6