Overwatch | 4ª Temporada: Heróis de Busan

@Kai @DanHeng

Na minha lista do ow só tem minhas irmãs de verdade

@Mathew depois manda teu nick

me perdoa meu deus

lhe amo

A rápida mudança de expressão

Nunca nem excluí o Mathew dos meus amigos lá

Ai eu odiei que eles anunciaram que não vão mais lançar heróis novos pro estádio

As silhuetas de Baptiste, Echo, Roadhog e Hanzo tavam entre os “futuros heróis” qnd o modo foi anunciado e agora o modo vai ser largado sem adicionarem eles

Pra mim esse modo começou a dar errado qnd mudaram os ícones dos itens pra esse novos horrendos

Pra mim os problemas do estádio:

Fila ranked com as mesmas recompensas da ranked normal, era pra ser um modo for fun desde o começo e isso dividiu ainda mais a comunidade em 6 filas diferentes + modos arcades

Tudo super desbalanceado, tinha vários bonecos que precisavam de 6 rounds pra começar a ajudar o time enquanto outros no primeiro round faziam 1v5 sem perder vida

Nerfaram todas as builds com variedade de gameplay forçando a usar só as meta e ai toda partida era os mesmos 5 bonecos fazendo a mesma build nos dois times

Começaram a mexer na UI do modo e foi ficando mais chato de navegar e achar o que queria buildar

Alguém dentro da blizzard querendo forçar o estádio como o modo principal em vez de fazer conteúdo novo pro modo normal e só depois adaptar pro estádio, nem quem jogava isso todo dia pedia conteúdo exclusivo e entendia que era pra ser algo secundário

E o pior de todos que era n existir mmr de verdade, depois de algumas seasons até colocaram, mas só depois de atingir um rank específico (n lembro os nomes dos ranks do estádio), era péssimo jogar um modo como o estádio que exige saber jogar o jogo com profundidade e metade dos jogadores terem 1 hora de jogo no total

falei no tt que iriamos chamar a mathew sim pois quase nem jogamos mais e é a verdade, você mesma só joga sozinha (ou com suas amigas que a gente nem deve saber neh) e o kai tava no mr

1 curtida

Pior que eu só jogo com vcs kkkkkk

Só não jogo com vcs qnd tô jogando estádio competitivo pq vcs todas são do pc

E não vou jogar essa semana pq tô viajando e não trouxe o switch

1 curtida

E nem tenho outras amigas pra jogar comigo

Sou fiel
A surra em quem troca por macho

No máximo qnd eu jogo com o @dabi e os amigos dele, mas isso já faz tempo pq eles são de nível muito mais alto e eu fico sedo carregado

Por falar no dabi, esse safado não joga faz um tempão

Talvez semana que vem eu chame um amigo pra jogar