Overwatch - Temporada 10 | O evento "Inversowatch" já está disponível e choca por ter QUALIDADE


Overwatch 2 é um jogo eletrônico multijogador de tiro em primeira pessoa publicado e distribuído pela Blizzard Entertainment.

Enredo

Overwatch 2 se passa na Terra em um futuro próximo, anos após o fim da crise global Omnica. Esta crise colocou a humanidade sob a ameaça da inteligência artificial. Isto levou à revolta dos robôs em todo o mundo e um grande conflito em escala global. Para por um fim a este conflito, uma força-tarefa internacional chamada “Overwatch” foi formada pelas Nações Unidas para proteger a humanidade e acabar com a crise. Nos anos que se seguiram, a Overwatch manteve-se como uma força de pacificação, mas após múltiplos incidentes de atividade criminosa terem surgido em todo o mundo, acusações de corrupção e de sedição começaram a surgir. As pessoas voltaram-se contra aqueles que as haviam salvado. Uma vez considerados heróis, os membros da Overwatch passaram a serem vistos com desconfiança. Então um dia, a sede da Overwatch de repente foi destruída, aparentemente, devido a um acidente. Oficialmente, o ataque tirou a vida do líder da Overwatch, Jack Morrison, e do segundo-em-comando, Gabriel Reyes, que liderava a Blackwatch, divisão de operações secretas da Overwatch. Após este evento, a força-tarefa foi finalmente dissolvida. Alguns acreditam que a causa da queda da Overwatch foi devido, na verdade, a uma elaborada conspiração por aqueles que queriam ver o fim da organização, embora nada tenha sido confirmado oficialmente pela ONU.

Atualmente, a trama ocorre após o chamado de Winston, ex-agente da Overwatch, ser recebido e atendido pelos heróis da Overwatch, como pode ser visto na cinemática criada pela Blizzard.

quero todos me vendo feedar na twitch

Em breve vai ter personagem suporte e modo de jogo novos
Vi num post de uma fanpage que o diretor do jogo que a personagem vai ser inspirada na cultura inca

O mapa do Rio de Janeiro mal voltou pro jogo e já vai sair de novo por causa de mais bugs

Avisa que Hanamura e Indústrias Volskaya são os melhores mapas, Eduty

sabia q acho q nunca joguei em hanamura no 2?

Eu gostava de jogar

Mas desinstalei dps de me irritar por ser ruim

eles tiraram todos os 2cp

mas continua nos modos personalizados

achei esse passe de rpg tão lindinho
pena que deve custar um rim

enfim merda de jogo

só pego meu GM e volto na outra season

1 curtida

GM4 main dps mono symmetra

Old amore.

Overwatch é uma panela no high elo, felizmente subo solo sem mijo de ninguém mas a maioria q tá lá ficam se ajudando em grupos no whatsapp e são extremamente tóxicos.

Maior que lol aaaa
Riot merdaaaa

Acho que vou jogar de Junkrat qnd meu switch chegar
Baixei no meu notebook e tentei jogar de soldier e fui horrível pq não conseguia mirar

OW no Switch horrivel 10fps ta otimo

Old KKKKKKKKKK

Os mesmos 20 jogando no mesmo muquifo de elo e é tudo ruim
Pior é os streamers que também são high elo e juram que são proplayers

Symmetra queen guerreira que já passou por mil reworks

Nitrão maior merda do cenario brasileiro kkkkk

Se acha o Jakeow

o Jake é tão lindinho
megra babo qnd ele posta foto sem camisa no ig

Meu tipo todinho de macho

Doido pra me bicar com ele qndo for pro US