P!nk - All I Know So Far: Setlist

1 Curtida

O estadio lotado na capa, passo mal com a lenda

MEU DEUS, meteram a tesoura no show KKKKKKKKKKKKK

MAS AMOOOO QUE VAI TER RIVER LIVE

O discurso do vma kkkkk
Wtf

Eu não entendi.

Vão disponibilizar o áudio do show no Spotify?

VAI SER ALBUM LIVE, GLORIA A DEUS AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

Isso, com alguns mimos
Tipo o Homecoming da Bey

1 Curtida

Passo males que ela vai enfiar Bohemian Rhapsody na track kkkkk
Ela fez algum live na última tour?

1 Curtida

MALDITOOoOO FOI MAIS LIGEIRO DO QUE EU
PÕE AS INFORMAÇÕES VIADO

1 Curtida

Não kkk

E nem Time After Time

A SETLIST quase PERFEITA AAAAAAA

Queria assistir junto com vc…

nossa cadê Glitter in the air!!!

Vai atender os pedidos dos fãs então, amoh

Mas não entendi pq picotaram o show
Vão tirar a abertura, tipo???

1 Curtida

Aí amo.

Gostei da setlist e só de ter a MÚSICA DA CARREIRA Who Knew já tem meu stream garantido.

Nossa não vão botar beautiful trauma na track?

All I Know So Far é de quem será?

Acho que esse álbum live não tem tanto a ver com as performances que vão ter no filme

Composto pela sia, produzido pelo Dr luke

n