P!NK: show COMPLETO da Funhouse Carnival Tour finalmente é liberado

Ai, queria o show com Unwind e Mean.

Mas aceitando que é pra sempre lost media.

Esse acho que ela fez só no Isle Of Wight amiga

Eu procurei as setlists antigas e por algum motivo esse foi um dos únicos shows que não teve o bloco com o Butch nem Unwind.

1 curtida

ela não era headliner

teve tempo reduzido + provavelmente não teve a mesma liberdade para mexer na estrutura do palco. Justamente o show mais picotado foi o único totalmente registrado kkkk

2 curtidas

Bom a situação agora pelo menos tá melhor do que a BT Tour (que o RiR salvou mas naquela altura ela já tinha cortado metade das músicas novas)

post me deem wtf

1 curtida

Bicha a voz dela falhando em vários momentos

Vou megrah assistir
Amo

Esse teve filmagem completa, mulher?
Confesso que é pedir demais da minha memória

Tem vários trechos
Lembro da abertura, just like a pill e so what

1 curtida

Salvando para assistir no domingão

Mas que show curtinho, foi festival?

Sim

Sim kkkk

Ganhamos registro do pior show da turnê

Cortou vários atos icônicos

É o mesmo show do Funhouse Tour

tenho o DVD até hoje

Sempre quis achar esse show para assistir completo… a intro era foda de mais ela caindo de uma caixa de presente.

Talvez um dia eu veja… vou salvar o link.

Esse não tem ela caindo da caixa

Não que eu fizesse questão da Summer Carnival/Trustfall Tour pq a tour é horrenda mas acho uma pena a Beautiful Trauma Tour ter sido a primeira tour desde a TTAL a não ter registro oficial e segue assim desde então.

auge
show just ok
se contente com o rock in rio

É um show totalmente reciclado né? kkk mas todas as tours desde a TTAL meio que são. Ela aprendeu o scriptzinho com a Funhouse e segue até hoje.

sdds da epoca que ela tava viva e as performances eram fresh, hj em dia é tudo reciclagem disso, mas com menos brilho e musicas piores