Com dívida de R$ 40 milhões, Ana Hickmann contrata equipe para 'reestruturação' com Danielle Marques, Paulo Guedes e Roberto Justus

Em uma publicação do Instagram, apresentadora disse que ‘é hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais’ e apresentou parte da equipe. Empresa de investimentos escolhida por Ana tem Paulo Guedes como membro do conselho e acionista principal, Roberto Justus como sócio e Danielle Marques como membro do conselho executivo.

Por g1 Sorocaba e Jundiaí

08/12/2023 17h02 Atualizado há 40 minutos

Apresentadora anunciou a mudança pelas redes sociais na quinta-feira (7) — Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora anunciou a mudança pelas redes sociais na quinta-feira (7) — Foto: Reprodução/Instagram

A nova equipe de Ana Hickmann que a auxiliará em uma reestruturação econômica contra com nomes como o ex-ministro Paulo Guedes, Roberto Justus e Danielle Marques, que é ex-presidente da Caixa Econômica Federal. As dívidas da empresa que a apresentadora possui, juntamente com Alexandre Corrêa, somam cerca de R$ 40 milhões.

A apresentadora anunciou a mudança nas redes sociais nesta quinta-feira (7). Em uma publicação do Instagram, disse que “é hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais” e apresentou parte da equipe que fará a assessoria.

“Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca”, publicou.

Morrendo com o Paulo Guedes kkkkkk

o marido dela roubava ela ?

40 milhões???

A doll depois aproveita e se lança a presidente

Acho que não pq ele tá endividado

musas de direita

1 curtida

Porra, Paulo Guedes? Ela vai é perder mais dinheiro kkkkkkkkk

Paulo Guedes

vai ser um sucesso, vai terminar com -40 milhões

ela não usou a palavra roubo
mas ele basicamente era responsável pelas finanças das empresas dela e fez uma má gestão
ela descobriu depois da separação que tinha bem menos dinheiro do que pensava, em alguma das empresas era pra ter só lucro mas ela acabou descobrindo gastos e coisas assim

Poderia fazer um programa de dicas de finanças

Ela ia conseguir o dobro desse dinheiro

Tudo é possível… Com dinheiro

Sem dinheiro hoje em dia

Financiava os bolsominions que ficavam na frente dos quartéis

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só faltou o fabrício queiroz

Ela dando as dicas? Pq as dicas iam ser assim:

Deixe tudo nas mãos do seu varão, ele saberá guiar sua vida com sabedoria.
E o marido detonando os bens dela rs

Kkkkkkk não me entra na cabeça rico devendo dinheiro. Meu Deus

Então tá né