Pabllo, Lia flopou muito né?

1 semana do clipe e ainda nem 1MI de views, a música OUT de todos os Charts. E pior que ela serviu… Oque houve gente?

1 curtida

esse tipo de música só agrada passiva. ela não investe mais no GP, e dá nisso daí

2 curtidas

As 2 tem 1817261927373t musicas igual a essa de piranha, bandida e derivados

Investir no gp seria uma pegada tipo “amor de que” né? Mas tivemos o bt ai

seria fazer pop usando forró ou ritmos nacionais, sem letras muito vulgares e coisas do tipo

esses peidos eletrônicos são muito ruins. e muito fã ama fingir dizendo que é experimental e essas coisas, sendo que não é

esse tipo de música só funciona em balada gay

Sim, época tão boa quando ela furou a bolha com adq, atingiu o público hetero… Seria muito bom uma drag nas paradas sertanejas

Nesse novo album até que penetra tinha chances de hitar se ela tivesse lançado em outra epoca da carreira

A Pabllo quer emular a Arca, Charli e etc, a questão é que se ela ta feliz com isso tudo bem, mas aqui no Brasil n rola

1 curtida

simmm

e no próprio debut ela hitou muito fazendo forró

ela pode tentar fazer um pop mais autêntico sem essa pegada eletrônica chata

Também to sacando essa ideia, quer virar um marco nichado igual as citadas, só que isso não funciona no Brasil

papo chato, mas todo mundo já cansou de falar que ngm aguenta mais esse tipo de música e pq ainda insistem

exatamente

mas é muito crtl c ctrl v

deveria criar algo mais comercial e básico

Não sei, pra equipe dela lotar uma boat e render 10k em uma noite deve ser mais rentável que ter sucessos no currículo

não me julguem, mas hoje a luisa sonza é a artista pop com mais senso estético entre as cantoras do mainstream

ela sabe fazer coisas básicas, mas que são boas de se ouvir. a pabllo perdeu o senso estético que teve no começo da carreira. a anitta tá do mesmo jeito

2 curtidas

Balinha de coração é uma das piores coisas q ja ouvi na minha vida

Mas essa música é da Lia

Fatou, e o mais engraçado é que no começo ela era super brega e sem identidade, doce 22 foi luz na vida dela

Só o nome me dá preguiça e sabendo que tem Clark, mais ainda

tá explicado. nem dá pra chamar de flop porque não a proposta não era fazer sucesso

Eu não curto a Luisa, mas ela ta tendo muito mais visão de carreira doque a pv

1 curtida