Pabllo Vittar - 111 (Parte 1)

também acho, não faço ideia de quanto sente a conexão tem no spotify kkkkkk essa porra não entrou nem top 5 das populares da pabllo nem do kekel

Fizeram att esses dias no tópico do Spotify tinha nem 900k auge, uma bomba dessas, só não é pior que hasta la vista pq é clipe bonitinho

o fracasso kkkkkkkk deve ta fazendo uns 20k diários
eu gosto de hasta la vista kkkk

Amo que vai ter show da Pabllo aqui na minha cidade, 5 dias antes do álbum sair
Espero que lance algo até lá

parabéns dia 11 mo
vai ir?

Claro kkkk
Eu comprei o rolê faz duas semanas já mas só anunciaram que ia ter ela como atração hoje

Resumo

paguei 40 conto no open só

2 Curtidas

O 2 single tem cara de ser ruim

1 Curtida

ai sofro kk, bom show sis

1 Curtida

eu to com bastante expectativas, quero nada menos que um hinão nível problema seu

feat psirico? kkkk

se feat mateus carrilho veio uma corpo sensual…

vem rainha

AOTY

to vivendo na base de esperar esse album

a pabllo postou stories ha umas semanas gravando com o pedro capo e pouco depois anunciou que finalizou as gravaçoes da primeira parte do album. provavelmente o pedro vai estar na primeira parte. to com medo de lançar a musica com ele e só lançar o clipe meses depois como fizeram com buzina e ninguem ligar mais. o pedro é muito hitudo pra desperdiçar desse jeito.

Ela foi em L.A esses dias pra quê hein? Finalizar o álbum? Eu jurava que esse álbum já estava pronto faz tempo mas ainda estão gravando

ela só terminou de gravar a primeira parte ha umas semanas atras. agora deve ta gravando a segunda parte.

1 Curtida

Ela tem que lançar o segundo esse mês já. Ansioso pro dia 9 de Novembro, a fada vai fazer show aqui em Recife

1 Curtida

depois que ela falou que ia no rock in rio e broxou geral achando que ela ia pra cantar, eu nao duvido nada que tenha ido em L.A só pra fazer uma photoshoot pra uma revista conceituda (o q nao seria de todo mal)

1 Curtida

Foram 5 dias, né? Mas ela tem que investir mesmo. Ela tem que tá em evidência agora em outubro/início de novembro