Pabllo Vittar confirma parceria com Gloria Groove para este ano

Outra drag que tem feito muito sucesso, e Pabllo faz questão de enaltecer, é Gloria Groove. Elas já gravaram uma música com Aretuza Love, mas este ano pode acontecer um dos duetos mais aguardados do pop!

“Vai ter esse ano, vai ter esse ano. Esse ano! Não falei que vai ser ano que vem, não. Vai ser esse ano. Eu amo muito essa mãezinha e fico muito feliz por todo o sucesso dela, por estar alcançando números incríveis. Mais uma Drag Queen do Brasil quebrando tudo. Ela me viu crescer, eu vi ela crescer, ela me viu feia, eu sinto muito orgulho dela, é como se fosse minha irmã mais nova. Não tiro “Vermelho” da boca, né amor? Toca toda hora aqui e as gatas que trabalham comigo amam. É o dia inteiro cantando, nossa!”

4 curtidas

amoooooo

Já tem Groove e Anitta

kkkkkkkkk

1 curtida

Me salva Glorinhaaa

Só escorando em hitmaker pra salvar a carreira da Pabllo mesmo

1 curtida

Só assim pra ter um hit já que o último foi em 2020

tenho certeza que esse vai ser um tópico super tranquilo

1 curtida

e tem pabllo e anitta tbm

apesar dos fãs da pablo serem um porre eu adoro a lenda, torcendo pela ressureição da carreira esse ano, já tem feat com a anny e agora gg confirmados ne, no minimo dos hits ela consegue esse ano. podia cancelar o feat com aquela cantora gringa indie que só os fãs abitolados ligam

2 curtidas

Sim isso que eu quis dizer, que ela já confirmou feat com a Glória e a Anitta kkk

AMOOOOOO
A Telephone BR (clipe) vindo. Tomara que o vídeo seja dirigido pelo Sassi.

Pode vir lendas!!!

a amizade de milhões

era o que eu mais queria

e nos resta aclamar

o hate na Rina

1 semana estável no top200, tá otimo

Ihhhhhh

Se for esperta, emenda o hit com a anitta seguido com fr gloria

música em inglês que só brasileiro vai ouvir?

isso a gente deixa pra anitta