Pabllo Vittar divulga as primeiras datas da sua turnê de 10 anos

Nossa achei que seria turnê solo, não escorada em festival. Tem até show em jogo universitário,.que mico kkkkk. Ela tem cacife pra fazer algo só dela, claro que se bem planejado e organizado

venha

1 curtida

ai gente n adianta. Ela n tem a mesma organização que a anitta nos ensaios.

Eu babo com as pessoas falando de sair em turnê e show solo, sendo que isso já e difícil até pra artistas consolidadas como Ivete Sangalo ou ate sertanejos que precisam fazer basicamente um festival. E ainda dão o exemplo os Ensaios da Anitta que são algumas datas pingadas e bem localizadas, que mesmo pegando o engajamento do carnaval pena pra lotar.

VAMOS ACORDAR BANDO DE GAYZADA

3 curtidas

Última vez que a Pabllo tentou fazer um show solo em BH foi no AFTER e teve que cancelar por falta de demanda.

8 curtidas

Normal não sei onde, já que o movimento agora é ter seu próprio show

Eu tô no ódio que esse festival só acontecia em junho (minhas férias) esse ano mudou para agosto… estarei de férias de novo em agosto.

Eu não fico na cidade nas férias

Morro kkkkk

Eu tbm acho que ela conseguiria sim fazer uma tour em locais específicos e com uma boa divulgação, mas para isso precisa tirar dinheiro do bolso e se tratado da drag… não terá.

Seria o certo a ser fazer prq o mercado tá caminhando pra isso.

Não acho que hoje ela tem público pra uma turnê em espaços de 10k

Ir pra festival é o safe pra não pagar mico

Aí você sonhou, né?!

Mas os Batidões mereciam um evento a parte no estilo festa em lugares menores com muitas horas de show… ela poderia cantar as músicas do projeto, outros covers de forró e fazer versões de algumas músicas dela… uns lugares de de 2K/3K seria safe… se rendesse aumentava,

Eu acho que fica muito feio pra ela essa turnê comemorando uma década de carreira vir nesse formato. Tipo, não digo nem pelos festivais de nicho. Mas Festa Universitária?

Isso é um nível BEM ABAIXO

1 curtida

Deus

Eu queria ir mas a bicha vai fazer show em campus de universidade, puta que pariu. O que custava fazer uma turnê de verdade? Essa história de falta de demanda não cola. Em Recife por exemplo ela lotaria sim

Achei mto auge considerar show na CIA como data de turne kkkkk

Poderia até se inspirar na ideia do ensaios de shows temáticos. Anuncia 6 datas (1 pra cada álbum) em grandes capitais e tá ótimo. Não é difícil, sabe

Tinha nem reparado que tinha isso no meio.

Festa universitária? Kkkkkkkk

O vittarlover pagando com a língua, por isso até agr não apareceu no tópico

Uai mas a gloria groove também estava em festa universitária com a outra turne kk

Oxe o CIA é maior wue o hopi pride por exemplo kkkk e de qualquer forma todos eles fszem turnê em frdta Universitária. Ano passado teve ludmilla, pabllo e gloria grove no tusca. No amo retratado a luisa estava tbm infelizmente, é normal.

Eu só acho nada a ver só ter data em festival