Pabllo Vittar é acusado de ROUBO por cantora e promete PROCESSO

A cantora Manu Batidã acusa a equipe por tras da musica ‘Apaixonada’ de roubo.

No desabafo de Manu, ela ainda fez questão de dizer que Vittar também regravou sua vinheta. “ A Pablo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue. Me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão “, disse.

Segundo consta, as regravações do álbum “Batidão Tropical” , de Pabllo Vittar, receberam créditos de compositores originais, produtores e gravadoras. No Spotify, por exemplo, seja na reprodução de Pabllo Vittar, ou na versão da Banda Batidão, em que Manu era vocalista, o nome de Deyvid Carnavalho aparece como compositor de ambas as faixa do hit tecnobrega.

Mãe de PV viraliza zapzap

“Conversei com a Pabllo agora, conversei com toda a equipe e com o advogado da empresa. Não tem nada disso. Ela está com raiva, mas todo mundo que compôs a música está muito é satisfeito e feliz porque receberam. Eles nunca mias tinham tido um dinheiro, como tiveram com essa música. É fogo de palha. É pra gente não dar ibope”, declarou ela em áudio.

Marquem os vittarlovers

Pelo q entendi os creditos estao ctrl +c ctrl +v

O problema dessa manu é com Deyvid Carnavalho pq se so o nome dele aparece numa musica q supostamente ela criou tb, o erro ta é ai

Tá querendo é chamar atenção em cima

2 curtidas

Old q ela ta divulgando musica nova nos stories kll

A gente comentou sobre isso só no tópico do BT pra não dar audiência pra essa mulher

1 curtida

Sofro
Eu dei a busca e n achei nada

Parece que essa Manu não é creditada na versão original da música

Kkkkkk justamente pq ninguém queria fazer tópico

Sim kkk mas mta gente no br n entende direiro autoral
O problema dela é com Deyvid Carnavalho

Pv é só amr acho q deixa passar se ela pedir desculpas em publico

1 curtida

Morto que ela ta querendo créditos pela melodia da parte “Banda Ba-ti-dão!” que a Pabllo fala “Pabllo Vi-ttar”

Essa manu não tem os direitos da música, vai levar um processo na fuça

Se for isso ela é cara de pau
Pra ser plagio tem q ter mais de 15 segundos melodico ou letra

Nem no Pará estão dando trela pra Manu, porque todo mundo conhece a figura e o quão problemática ela é

3 curtidas

Desenvolva

Será que essa parte tava na letra kkkkkkkk

Se ela fez de má fé q pv esqueca amorzinho e coma o cu dela com areia

ela nem compos nada e quer creditos kkkkkkkkk

3 curtidas

Vou ter que passar horas aqui falando sobre, mas o maior escândalo dela foi ter registrado o nome Batidão do Melody, que já era o nome de outra banda. Aí ela chegou no Pará usando o nome da banda como se não existisse a outra

Fiquei na duvida pq ela pode ter sido enganada por esse Deyvid Carnavalho