A cantora Manu Batidã acusa a equipe por tras da musica ‘Apaixonada’ de roubo.
No desabafo de Manu, ela ainda fez questão de dizer que Vittar também regravou sua vinheta. “ A Pablo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue. Me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão “, disse.
Segundo consta, as regravações do álbum “Batidão Tropical” , de Pabllo Vittar, receberam créditos de compositores originais, produtores e gravadoras. No Spotify, por exemplo, seja na reprodução de Pabllo Vittar, ou na versão da Banda Batidão, em que Manu era vocalista, o nome de Deyvid Carnavalho aparece como compositor de ambas as faixa do hit tecnobrega.
Mãe de PV viraliza zapzap
“Conversei com a Pabllo agora, conversei com toda a equipe e com o advogado da empresa. Não tem nada disso. Ela está com raiva, mas todo mundo que compôs a música está muito é satisfeito e feliz porque receberam. Eles nunca mias tinham tido um dinheiro, como tiveram com essa música. É fogo de palha. É pra gente não dar ibope”, declarou ela em áudio.
Vou ter que passar horas aqui falando sobre, mas o maior escândalo dela foi ter registrado o nome Batidão do Melody, que já era o nome de outra banda. Aí ela chegou no Pará usando o nome da banda como se não existisse a outra