Taylor Swift - Lover

Pabllo Vittar - Flash Pose (feat. Charli XCX)

Entao sem MTV… puts…

Vai lá so pra performar amarelo kk

Então vai ser no VMA, amo!

Amo, tava no barzinho gay r as pocs ficam dançando no meio da rua, tocou garupa e todo mundo surtou, o hit é real irmãs

2 Curtidas

kkkk

Só no prêmio multishow amadas

ENQUANTO ISSO STREAM O MELHOR SINGLE DO NPN

4 Curtidas

Até lá a musica vai tá out amg kkkk

Enfim, sem intenção de hits…

Maior e melhor que MTV porém quando é? kkkk

Amada?

29 de Outubro… kkk

14kk de views aaaaaaaarrr

1 Curtida

Costumava ser em outubro, porém ano passado foi em setembro

O pulo de out para #1 é real

Por causa das eleições… esse ano tá confirmado 29 de outubro com anira apresentando

Esse ano vai ser em agosto. Amém rs

Inferno, tomara que ela não cague na apresentação da pabllo de novo

Morto que goals tem mais ar

Pabllo vai ter coragem de se apresentar na multishow dnv? Depois daquele mico televisionado? Corajoso

GENTEEEE

Aí… a intenção da apresentação foi boa vai

Isso é uma sidebar