musica ruim mesmo
Acho incrível como ela sempre caga no 1st single. Ama Sofre Chora tem cara de track pra encher álbum e ela me lança como single. Pior, a prévia do fim do clipe é INFINITAMENTE superior.
jurei que essa fosse bombar
achei que hitaria
mas ela costuma errar o lead sempre, Problema Seu uma das piores do NPN
Muito ruim
O pessoal falando mal de PS. Aff
Acontece.
Eu tbm achei que iria viralizar, mas não é como se não tivesse tempo de fazer a música acontecer ainda.
Gente mas essa musica é tenebrosa. Parece música de criança, rasa e sem criatividade kkkk
Parece aquelas músicas da Calypso no começo da carreira
Porém esperando o second, que pela prévia, vai vir uma toxic da carreira
queria acreditar que o investimento vem no segundo single, mas pelo histórico sei que nem isso
ASC é boa, mas é meio enjoativa. Tentativa de uma nova AQD
Passo mal com as pessoas falando como se a música tivesse “flopado” por ser ruim, quando na verdade só não está no top 50 por falta de investimento mesmo. Quem vê até pensa que as masterpieces Parabéns e Amor de Que não sofreram do mesmo mal. A questão é que o spotify cresceu muito e o público geral tem resistência em consumir a Pabllo, não tem como ela hitar se nas maiores playlists do país o máximo que ela consegue é um top 40.
A música segue estável e na frente de alguns sertanejos que não foram mijados pelas playlists:
56 Ama Sofre Chora by Pabllo Vittar 203,350
Mas Ouro não é ruim
Não dá pra defender muito a música não
Ela subiu muito o patamar ne… as expectativas são altas
foi pra isso que renovou o contrato, drag?
Se tivesse um clipe no mínimo decente, mas sofreu um backlash pesado da fã base
Musica chata, ruim e completamente esquecível. Pior lead que ela já lançou.
Aguardando o 2 single
Sim, quem vê eles reclamando da música ser supostamente ruim acha que o top 50 brasileiro é composto de 50 masterpieces kkkkk
Como eu disse, um dos piores lançamentos da Pabllo
Realmente não dá pra entender como funciona esses procedimentos dentro da Sony music porque eles tiram todo o alcance que ela poderia ter
Fica com deuxxx