Pabllo Vittar lamenta não estar no topo da playlist da topbrasil

1 curtida

musica ruim mesmo

Acho incrível como ela sempre caga no 1st single. Ama Sofre Chora tem cara de track pra encher álbum e ela me lança como single. Pior, a prévia do fim do clipe é INFINITAMENTE superior.

6 curtidas

jurei que essa fosse bombar

achei que hitaria
mas ela costuma errar o lead sempre, Problema Seu uma das piores do NPN

4 curtidas

Muito ruim

2 curtidas

Old que essa Problema seu eh pior até que Ouro

4 curtidas

O pessoal falando mal de PS. Aff

Acontece.
Eu tbm achei que iria viralizar, mas não é como se não tivesse tempo de fazer a música acontecer ainda.

1 curtida

Gente mas essa musica é tenebrosa. Parece música de criança, rasa e sem criatividade kkkk
Parece aquelas músicas da Calypso no começo da carreira
Porém esperando o second, que pela prévia, vai vir uma toxic da carreira

1 curtida

queria acreditar que o investimento vem no segundo single, mas pelo histórico sei que nem isso

ASC é boa, mas é meio enjoativa. Tentativa de uma nova AQD

2 curtidas

Passo mal com as pessoas falando como se a música tivesse “flopado” por ser ruim, quando na verdade só não está no top 50 por falta de investimento mesmo. Quem vê até pensa que as masterpieces Parabéns e Amor de Que não sofreram do mesmo mal. A questão é que o spotify cresceu muito e o público geral tem resistência em consumir a Pabllo, não tem como ela hitar se nas maiores playlists do país o máximo que ela consegue é um top 40.

A música segue estável e na frente de alguns sertanejos que não foram mijados pelas playlists:
56 Ama Sofre Chora by Pabllo Vittar 203,350

5 curtidas

Mas Ouro não é ruim

1 curtida

Não dá pra defender muito a música não
Ela subiu muito o patamar ne… as expectativas são altas

foi pra isso que renovou o contrato, drag?

Se tivesse um clipe no mínimo decente, mas sofreu um backlash pesado da fã base

Musica chata, ruim e completamente esquecível. Pior lead que ela já lançou.

Aguardando o 2 single

Sim, quem vê eles reclamando da música ser supostamente ruim acha que o top 50 brasileiro é composto de 50 masterpieces kkkkk

2 curtidas

Como eu disse, um dos piores lançamentos da Pabllo

1 curtida

Realmente não dá pra entender como funciona esses procedimentos dentro da Sony music porque eles tiram todo o alcance que ela poderia ter

Fica com deuxxx

1 curtida