Pabllo Vittar quebra o recorde de maior número de foliões em um bloco único de carnaval e levou mais de 3 MILHÕES de pessoas ontem em SP

eu gostei kk apesar de desligarem um som um tempão, consegui ficar num lugar que dava pra assistir e não ficar sendo empurrado, só na hora que o trio andava que era um terror mesmo

a experiência deve ter sido nível bloco da gloria groove de 2019, talvez até pior pelo número de blocos reduzidos que levou a superlotação fora o clima também quente e abafado

eu achei engraçado que a maior reclamação desse ano foi o som baixo sendo que essa ja tinha sido a maior reclamação do ano passado, ela e a equipe nao se movimentaram nada pra melhorar kkkkkk

Credo imagina tudo isso de gente junta

Fico mal só de olhar as fotos

A prefeitura precisa pegar um espaco grande igual as avenidas do Ibira e colocar varios trios pra ficarem parados a uma certa distancia uns do outros… é MUITA gente nessa cidade n ta dando mais nao mona

Pq ai todo mundo curte sem ficar aquela agonia de seguir o trio sendo que mal tem espaco pras pessoas, fora o som que ate parece que um triozinho da conta dessa multidao de gente

Gente três milhões de gays no Ibirapuera, imagina a baixaria nesse parque kkk

Fonte?

Uma drag queen vcs tem noção disso?

Não foi preciso

A fonte é esse uc?

Ela devia começar a fazer igual a Anitta

Gente?

As melhores são as fics dos públicos nos Ensaios, os fandons tudo postando que ela fez show pra 30k aí quando vai ver as fotos é só isso

https://twitter.com/onedancevictor/status/1746721365892186198/photo/1?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1746721365892186198|twgr^ecd094edd9b24ca18ef2546117c7a67ef7cfc052|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbcharts.com.br%2Ft%2Fcarnaval-de-salvador-viraliza-pela-baderna-falta-de-organizacao-bagunca-e-treta-generalizada%2F151405%2F43

Fiquei chocada quando vi isso

3 milhões e foi o pior show do dia
Um monte de gente pisoteada, roubada, passando mal por calor.

Show de horrores igual as 2 primeiros edições do Bloco da GG

kd esse povo pra dar stream nas músicas dela hein