Pabllo Vittar se emociona em entrevista a Bial sobre comentários de hate pedindo banda em shows

kkkkkkkkkkkkk mico

Na verdade a produção deve ter filtrado as baixarias que os gays cometam kkk

1 curtida

a gente sabe bem como funciona o twitter e como são essas criticas por mais que esteja pedindo uma coisa simples, não é só “ai pabllo ta na hora ter uma banda”

1 curtida

Gente pareceu tão forçado
O Bial meio que dando ênfase no fato dela ficar emocionada
O gorky megrah pagou a globo

2 curtidas

Nenhuma cantora br aguentaria um rojão das divas americanas né

1 curtida

de bait voce entende ne ramy

1 curtida

kim there’s people that are dying

3 curtidas

Sim neno
O Bial olhando de forma irônica e lendo querendo rir,a pablo forçando voz chorosa

1 curtida

aqui ainda é only rede social, deslogou do tt muita coisa deixa de existir

incluindo a carreira delas

Fiquei emocionada junto com a doll

a pabllo ainda consegue fazer show

E olhando pro Gorkynho

pra 500 pessoas até a ana frango elétrico

tem outros artistas lgbt+ se fudendo de trabalhar pra não conseguir nem 1/3 do reconhecimento que ela tem e ela dando uma de cancelada pq OS FÃS (que fizeram ela milionária) estão pedindo mais investimento na carreira?

ela tá se fazendo e ela sabe disso, não tô dizendo que ela não sofre hate mas dizer que pedir banda é hate chega a ser desrespeito!

14 curtidas

q barra
Viadooo

É que se a pessoa não desloga do tt não tem como saber kkk

Eu não deslegitimo o que dói nela. Claramente ela tá fragilizada e isso é a junção de várias críticas. Não é algo sobre não ter banda.

Mas fica parecendo algo tão fútil sendo tratada dessa forma e ela se queixando disso, uma vez que ela já foi o principal alvo de uma extrema direita raivosa e barulhenta. A gente tá falando de quase 50 milhões de pessoas que compartilhavam as fake News dela de maldade. Alvo com situações criminosas de verdade.

O que ela viveu de 2018 a 2020 sim foi discurso de ódio.

7 curtidas

A gay me lança uma masterpiece On the glamour , mas se rebaixa numa produção vergonhosa AEIOU logo em seguida , fora o que veio antes.
Sorte dela que tem uma fan base que nao larga o osso por nada

Eu não achei ela emocionada kkkkkkk