Pabllo Vittar se emociona em entrevista a Bial sobre comentários de hate pedindo banda em shows

Tadinha que barra

Qualquer um na pele da Anitta teria noção que não nasceu para ser arista e procuraria outra profissão

1 curtida

acho nada haver isso de pedir do banda, mas que a pabllo sofre muito hate desproporcional isso é verdade gente

2 curtidas

se ela tivesse uma banda só pra eventos grandes como os festivais que ela é escalada o choro dos fãs iria diminuir bastante, eu já vi vários shows dela e o carisma é tanto que você nem nota banda ou não

2 curtidas

Exatamente. Uma coisa é show de boate, outra coisa é subir num palco de festival com um telão e 4 dançarinos.

tinha uma galera no twitter querendo fazer mutirão pedindo pras convidadas dela do the town racharem os custos de uma banda completa com ela, até pra gloria groove queriam pedir ajuda

1 curtida

Eu acho muito bem feito. O que está acontecendo é que ela está se alienando do público dela e os não é de hoje.

O tal hate de agora é porque as insatisfações já estão aí a algum tempo, tanto é que o Gorky sofria com isso mto mto antes.

Clipes vagabundos com a direção porca do coreógrafo, músicas fracas, show sem produção, o fato dela não trabalhar com outros produtores e não colaborar na música de outros artistas… As reclamações iam mto além da tal banda.

E quando ela começou a entregar isso pros fãs, fez mal feito, ainda tinha o dedo da Brabo Música estragando tudo como em Number One.

E pra piorar, recentemente ainda teve o caso do fã destratado pela equipe dela.

Quer dizer, não dá pra você trabalhar como um artista pop e não conseguir se comunicar com as demandas desse público.

Não a toa está aí com o álbum flopadíssimo.

se ela olhasse pra fora da bolha de hate veria que tem possibilidades diversas, o viral e aceitação ótima de não esqueço só comprova isso, então ela ir pelo lado de só falar ‘só me atacam’ deveria olhar com o olhar de quem é fã e quer algo grandioso do seu ídolo, ela esqueceu esse lado dela

eu já to imaginando a situação dela no the town, vai ser uma vergonha a marina sena com banda, a gloria com banda, o jão fechando o palco com a banda incrível dele e ela ali no meio sem nada

1 curtida

Pra a questão central é que ela é uma marionete da Matadero. Eles bancaram a carreira toda dela, talvez ela nem tenha os direitos sobre o próprio nome.

E parece que nem faz questão. Só parece malhando a bunda no Instagram.

Ela não tem banda porque banda custa dinheiro e a equipe dela é mesquinha e quer ter o maior lucro possível.

Pois vão ter que viver de fazer show em boate pq as músicas novas ngm tá ouvindo

uma coisa que comentei com uns amigos e como é chocante a diferença musical (e até visão do que ela como artista quer imprimir) dela se comparada com a urias, elas trabalham com os mesmo time e equipe de produção e os álbuns da urias são tão originais, soam tão artísticos, e a pabllo nessa de ter os fãs pedindo ‘um novo VPN’ como onda de hate pra desmoralizar ela, não pode ser possível que ela veja o noitada como um álbum lindo e impecável de verdade

1 curtida

o the town vai ser então a última pá de terra, porque ela vai tá ao lado de artistas que vieram e tem todo o mesmo tempo de carreira que ela e a diferença de estrutura vai ser tipo chocante pra quem acha que não faz diferença ter banda ou não

1 curtida

Vamos ter que ver pra crer. Eu já desisti dela.

a arte

https://twitter.com/HugoAndradsz/status/1674962975612981248

1 curtida

Que arte? Quem faz tudo é a Brabo Music e embalam

nunca passou de um viado de fórum sem talento e tato musical nenhum, só deu a sorte de viralizar mesmo
eu realmente não entendo essa fé toda que colocam em cima, quem vê pensa que algum dia foi um exemplo de grande artista
é uma anitta de peruca

pai amado

A homofobia

ué, menti?