Pablo Sanábio entra em "Cara & Coragem" pra dar vida ao um Bailarino Gay

Depois de cinco temporadas dando vida ao doutor Charles em Sob Pressão, Pablo Sanábio fará uma participação especial em Cara e Coragem. O ator, que deixou a série no sexto episódio --disponível no Globoplay desde a última quinta-feira (16)–, será um bailarino gay na novela das sete da Globo.

No folhetim criado por Claudia Souto, Pablo --que não faz uma novela desde Totalmente Demais (2015)-- será Enzo, bailarino amigo de longa data de Olívia (Paula Braun), dona da companhia de dança da novela. Ele voltará para o Rio de Janeiro após anos fora e logo passará a dar aulas na companhia de dança vertical da amiga.

No decorrer da história, o personagem vai se envolver com Hugo (Rafael Theophilo), o melhor amigo e confidente de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), sua companheira de cena e par na ficção.

Hugo é um conhecido ator que costuma fazer as mulheres babarem por ele. Como resultado ele utilizará sua imagem de garanhão para os fãs e para a mídia. Mas a verdade é que o ator é completamente o oposto fora das câmeras: gay assumido apenas para os íntimos, ele se manterá no armário para não prejudicar sua carreira. O problema é que vai se apaixonar pelo personagem de Pablo Sanábio.

O ator já começou a gravar suas primeiras cenas do novo trabalho, mas só deverá aparecer na história em agosto.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/morto-em-sob-pressao-pablo-sanabio-vira-bailarino-gay-em-cara-e-coragem-83495

ele é tão lindo