quem é esse? achei bonitinho, mas nao deu pra ver o rosto direito
Pipo Olímpio, nerd biscoiteiro e criador de conteúdo sexual
Dessas 9 reviews que você postou no print, nem todas foram consideradas na elaboração final da média. Fora que DKC foi lançado em todos os devices da Nintendo na época, enquanto Pokemon era preso nos portáteis. O que eles fizeram, provavelmente, foi criar uma média conjunta considerando o lançamento em todas as plataformas da nintendo.
-
Only Sites in Bold are used to calculate the Average Score used in the Rankings.
-
Average in parentheses is the average of all reviews in the list, this number is not used in calculating the Rankings.
enfim, todo esse rolê pra provar o meu ponto de que pokemon tem 30 anos de vida e só um jogo que, se forçar um pouco, dá pra ser considerado universal acclaim
kkkkkkk uau
Achei fofo
Só que o jogo ta horrível lkk
Todas as 9 foram consideradas, já tava com o filtro do GameRankings, foram 10 reviews no total e uma não foi considerada. E tá bem ali no seu print: Super Nintendo 88,94%, mas se tiverem colocado a nota do GBC, então eles erraram na hora de escrever, porque na página do Meta tá como SNES kkkkk
Enfim, Pokéminions ainda têm muito pra sofrer kkkkkkk juntando com DLC esse jogo inteiro vai acabar custando uns 700 reais
bem mais de 700
e eu pronta pra comprar
porém skippei pokopia facil
o que tá me salvando nessa geração é minha conta japonesa, os jogos da Nintendo tão bem mais em conta lá, o DK Bananza mesmo eu vou pegar no futuro por 260 lá em vez de 440 daqui
eu ganhei uma cópia do leaf green de um amigo ontem, que comprou em alguma loja asiática mas não conseguiu resgatar pq ainda tinha saldo na conta brasileira… aí ele me passou o código e peguei na minha conta
Ban por vazar meu off. -n
Doll que representa o fandom da franquia emocionado com o anuncio
Mto me choca gente que fica 24 horas nesse fórum querendo cagar regra sobre o comportamento dos outros na internet
vi melhor agor, achei fofinho, mas piegas demais esse menino. É passiva?
gente? simplesmente NAO