As vezes só somos fofoqueiras e queremos julgar a aparência do boy
Pior que sim, tenho um conhecido talarico que deu em cima de todos os meus namorados, não é porque eu namoro aberto que é bagunça sai pra lá piranha
Não, mas estamos abertos a vê-la
Mas quem é curioso vai clicar em qualquer um que seja. Mesmo se seja um casal hétero e você quer ver o perfil da namorada do cara.
Meio que não diz muito.
Casal desperta curiosidade em quase todo mundo.
Tem isso também kkkkkkkkk
as vezes só queremos ver se o cara é cheio de post viajando ou estando numa mansão pra saber se na próxima vez que convidarem pra rolê a gente vai mesmo
tudo depende do contexto
como citei ali em cima, esse post do twitter chegou pra mim atraves de uma pessoa que era amigo meu e um dia fui com ele no shopping, acidentalemnte acabamos encontrando meu namorado (na epoca 1 ano atras estavamos nos conhecendo), ai acabou que ele ficou la com a gente conversando um pouco e tals, seguiram (nao achei ruim, ate pq ele era meu amigo) mas uns dias depois ja tava comentando em fotos dele, colocou no close friends, sempre curtindo storys dele etc
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Acordou ciumento
É todo seu, meu ian
Realidade: mundinho HOMEM
Tá difícil ser sociável hoje em dia kkkk
meu namorado é muito low profile, quando eu conheci não tinha nenhum dos gays que eu sigo que seguia ele. Só foi eu postar nossa foto de namoro, que uns 5 gays do meu insta seguiram.
e esse seu amigo ficava postando algo que te incomodasse no close friends dele? pq no meu sou só eu compartilhando letra de música e foto do meu cachorro
simmmmmmmmmmm, só quero ver se o boy tem piscina pra amigar
Entendi. Nem todo caso vai ser inocente assim. Vão ter uns caras desse tipo aí mesmo. Nesse caso é bom ficar de olho. Mas, no geral, é melhor relaxar porque se não você que sofre numa vigília eterna de rede social.
divo que conseguiu mais CINCO seguidores
arrasou
o close friends dele era 8 E 80, ou ele tava se prostituindo ou tava se lamentando por nao ter namorado
Mas sério, gays realmente são doentes
meu namorado é mais social que eu amg
isso acontece com qualquer um que conhece a gente, inclusive hétero e mulher
nem por isso fico com ciúme
ele me mostra por vontade própria quem dá em cima dele e a gente fica rindo junto k
e quando alguém vem flertando comigo faço a mesma coisa
uma vez um gay desesperado ficou infernizando nós dois, fizemos ele sair de casa e ir pro outro lado da cidade na esperança de encontrar a gente
depois bloqueamos e fomos dormir
passa o @ aí pra gente seguir também unicornio
eu tenho um “”““amigo””“” assim, me afastei um pouco dele
até meu ex namorado quando eu postava ele ia lá seguia, curtia foto