Padrão joga verdades sobre o mundinho gay no twitter, concordam?

As vezes só somos fofoqueiras e queremos julgar a aparência do boy

Pior que sim, tenho um conhecido talarico que deu em cima de todos os meus namorados, não é porque eu namoro aberto que é bagunça sai pra lá piranha

Não, mas estamos abertos a vê-la

Mas quem é curioso vai clicar em qualquer um que seja. Mesmo se seja um casal hétero e você quer ver o perfil da namorada do cara.
Meio que não diz muito.
Casal desperta curiosidade em quase todo mundo.

Tem isso também kkkkkkkkk

1 curtida

as vezes só queremos ver se o cara é cheio de post viajando ou estando numa mansão pra saber se na próxima vez que convidarem pra rolê a gente vai mesmo

1 curtida

tudo depende do contexto
como citei ali em cima, esse post do twitter chegou pra mim atraves de uma pessoa que era amigo meu e um dia fui com ele no shopping, acidentalemnte acabamos encontrando meu namorado (na epoca 1 ano atras estavamos nos conhecendo), ai acabou que ele ficou la com a gente conversando um pouco e tals, seguiram (nao achei ruim, ate pq ele era meu amigo) mas uns dias depois ja tava comentando em fotos dele, colocou no close friends, sempre curtindo storys dele etc

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Acordou ciumento
É todo seu, meu ian

1 curtida

Realidade: mundinho HOMEM

Tá difícil ser sociável hoje em dia kkkk

meu namorado é muito low profile, quando eu conheci não tinha nenhum dos gays que eu sigo que seguia ele. Só foi eu postar nossa foto de namoro, que uns 5 gays do meu insta seguiram.

3 curtidas

e esse seu amigo ficava postando algo que te incomodasse no close friends dele? pq no meu sou só eu compartilhando letra de música e foto do meu cachorro

1 curtida

simmmmmmmmmmm, só quero ver se o boy tem piscina pra amigar

2 curtidas

Entendi. Nem todo caso vai ser inocente assim. Vão ter uns caras desse tipo aí mesmo. Nesse caso é bom ficar de olho. Mas, no geral, é melhor relaxar porque se não você que sofre numa vigília eterna de rede social.

divo que conseguiu mais CINCO seguidores
arrasou

1 curtida

o close friends dele era 8 E 80, ou ele tava se prostituindo ou tava se lamentando por nao ter namorado

2 curtidas

Mas sério, gays realmente são doentes

meu namorado é mais social que eu amg
isso acontece com qualquer um que conhece a gente, inclusive hétero e mulher

nem por isso fico com ciúme
ele me mostra por vontade própria quem dá em cima dele e a gente fica rindo junto k

e quando alguém vem flertando comigo faço a mesma coisa

uma vez um gay desesperado ficou infernizando nós dois, fizemos ele sair de casa e ir pro outro lado da cidade na esperança de encontrar a gente

depois bloqueamos e fomos dormir

2 curtidas

passa o @ aí pra gente seguir também unicornio

eu tenho um “”““amigo””“” assim, me afastei um pouco dele
até meu ex namorado quando eu postava ele ia lá seguia, curtia foto