Padre e enfermeiro transavam dentro de quartos do Instituto Bíblico / Imagens picantes da conversa de ambos no whatsapp

Gente eh a Madonna no fundo ?

O WALLPAPER DA GRACE DE PEAKY BLINDERS

é a grace da série peaky blinders

Mds, tópico @PastoraAnaCarolina

Estudei com um boy na faculdade que era ex-seminarista e outro que era frade daquela rede Marista. Hoje todos são gays assumidos casados. O pisão em mim

Ambos relatavam que a putaria rolava solta nos internatos kkkk imagina um bocado de adolescente na puberdade preso em uma casa

– Bom dia
– Posso sentar?

kkkkkk

Vocês rindo da conversa, mas quando estão com tesao, deve sair coisa pior kkk

Morto kkkk os paus subindo por nada

O cara falando que era obrigado pelo padre, mas nos prints não parece bem isso não. Deve ter pedido dinheiro a cacura, ele não deu aí soltou o dossiê

Confirmou a volta pra moderação

Pior que a maricona do metropoles só expoem os gays pq ele tem acesso kkkk

Mas tem um bocado de padre que come bucetinha

Fotos do enfermeiro

1 curtida

Eu trabalhei com um, ele tinha acabado de largar começou a pegar todos os gays do ambiente fez um se apaixonar loucamente por ele.
Uma vez eu flagrei ele com outro no banheiro kkk a bicha se insinuava pra todo mundo

essas xixas querem se esconder na religião mas a vontade de mamar um pauzão é maior que o amor delas por cristo

Como assim vc já está de volta?

Sentiu minha falta meu docinho de maracujá?

Imagina a pessoa abdicar de um desejo natural desses por conta de ideologia? Os pastores ao menos foram mais espertos.

Não
Queria que vc ficasse mais tempo ban

Sdds quando os bans eram de 6 meses

Confrontado com o vídeo em que ele elogia o pênis do enfermeiro, o padre respondeu à coluna que “só disse que [o pênis dele] era bonito”. Em seguida, o pároco encerrou a conversa, garantindo que colocaria seu advogado em contato com a equipe do portal

Queria eu fora da BC para te dar mais atenção em off?
Owwnnt