PAGE SIX: Adele fará um especial de TV "gigantesco" com transmissão mundial as vésperas do Natal

@Daydreamers

6 curtidas

ela vai arrombar as vendas no natal

Queria que ela fizesse algo inédito na Netflix
Tipo um show ao vivo que a gente acompanhasse ao vivo, igual as lives do Youtube
Mas acho que a plataforma n consegue funcionar dessa forma.

4 curtidas

Provavelmente esse show fique disponível depois em alguma plataforma de streaming

1 curtida

Os mimos depois de anos, meu pai!

Sim, mas imagina que hit seria igual uma live do Youtube só que na Netflix pra todo mundo acompanhar ao vivo. Eles enfiando banners na main do aplicativo pra todos os usuários. Meu Deus, ela seria o momento.

Mas já espero o novo Live in New York City

ver artista feminina com esse fogo no olhar pra divulgação é a melhor coisa do mundo

A Roberto Carlos

roberto carlos britanico

Preferiria ser fã de uma artista que lança trabalhos espaçados mas com esse fogo no olhar pra divulgar que das divas pop que lançam disco a cada 1/2 anos pra cumprir contrato com a gravadora e ficam tão cansadas que não tem forças de divulgar o trabalho

6 curtidas

Tô tão feliz

Globo bem q deveria transmitir

Tbmmmmmm

ai me arrepiei

1 curtida

tomara que aconteca mesmo

1 curtida

Roberto Carlos do UK

Imagina um album de natal dessa mulher

isso me lembra os finados iTunes Festival, não fazim tanto barulho, mas eram transmitidos ao vivo no iTunes que era o mais próximo de plataforma de streaming da época.

seria interessante se o Spotify ou mesmo a Apple Music fizessem algo assim mas um evento só pra Adele, acho que seria estrondoso especialmente no Spotify que é mais popular

Vocês falando do fogo no olhar da Adele ksksks! A mulher lançar singles e nem clipe grava. Me poupe! 21 tem 4/5 singles oficiais, somente 2 clipes e um de live. 25 a divulgação durou 1 mes e depois nunca mais apareceu nem pra dar oi. Só se nesse aqui mudar, oq acho improvável, mas ela, infelizmente, não é referência de divulgação pra ngm!!!

nossa imagina um show passando no mundo todo