Page Six confirma que Manon ainda é proprietária da KATSEYE LLC.

Katseye ainda tem seis vidas — pelo menos no papel.

Documentos comerciais obtidos pelo Page Six mostram que Manon Bannerman, que está em hiato desde fevereiro, permanece registrada como membro oficial do popular grupo feminino.

O documento, arquivado em 17 de julho, lista todas as seis cantoras ou seus respectivos empresários como proprietários da Katseye LLC.

Essa informação, no mínimo, confirma que Bannerman, de 24 anos, não deixou oficialmente o grupo, apesar das especulações dos fãs de que sua pausa seria uma espécie de pretexto para uma saída definitiva.

Não se sabe se ou quando ela retornará, mas a porta está aberta para um retorno. O Page Six entrou em contato com os representantes do Katseye para comentar o assunto.

@Eyekons

3 curtidas

To Manon com isso

nem tem mais clima pra volta dela

e ela ja ta gravando demos solos ne

4 curtidas

quer dizer que tão prendendo a mona no contrato pra ela não fazer outros trabalhos sozinha por ora kkkkk

1 curtida

Queria tanto que ela voltasse. Sou a primeira a admitir que ela nao faz muita falta nas perfomances, mas nas lives e interações do grupo ela era A ESTRELA. A vibe das meninas sem ela é completamente outra.

6 curtidas

acho q isso de clima é relativo. todas elas sabem que o grupo é um negócio puro. até a Sophia ta perdendo metade dessa turne grande e deve voltar na mesma né kkk

e a própria Sophia gravou uma música solo pra um filme de animação q sai esse mês.. todas elas devem fazer coisas por si por isso não acho q seja impeditivo de nada

foi uma bicha que foi fuçar nos documentos da hybe pra ver se a prin ainda tava sob contrato com eles kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

ai mas tipo, se ela for voltar mesmo, ela vai voltar só em 2027, quando acabar a era wild + os shows da tour

o full album debutando com 400k na billboard 200

1 curtida

espero que isso faça barulho suficiente pra ter outro update oficial em breve ao menos

eu queria q ela voltasse mas ainda duvido, eu acho que a ideia era o hiatus ser um pretexto / soft launch da saída mesmo. mas já faz meio ano… e dá sempre tempo de alguem mudar de ideias né…

eu acho que se ela voltasse ano q vem pro álbum elas ganhariam um buzz louco. mas enfim.

e mesmo que saia, pode sempre voltar. a esperança é a única a morrer! KATSEYE IS SIX

1 curtida

aparentemente vai sair um ensaio da prin pra uma entrevista em breve em que ela vai comentar sobre o hiatus

1 curtida

a real eh que essas meninas precisam de uma pausa mesmo, elas estão mt desgastadas, todo tempo lançamento, todo mes um ad de uma marca

n eh possível que elas vão esfarelar se ficarem um tempinho em pausa, daqui a pouco vai sobrar só a Yoonchae

1 curtida

e o que isso muda no hit global da adela?

até desligarem o autoplay, nada

2 curtidas

autoplay n salvou animal

mas Animal ainda tá com peaks maiores nos charts oficiais/mercados principais (Hot 100 e afins)

agora finalmente tão investindo no jabá nas rádios pop, esperemos que eventualmente consiga peak no top 20 que nem Midnight Sun

1 curtida

Total

Sempre q tem compilados de momentos leves e engraçados era ela causando tudo… Sem ela as meninas ficam engessadas

ninguém aguenta msm. porra de alemanha

de onde vc tirou isso?