Katseye ainda tem seis vidas — pelo menos no papel.
Documentos comerciais obtidos pelo Page Six mostram que Manon Bannerman, que está em hiato desde fevereiro, permanece registrada como membro oficial do popular grupo feminino.
O documento, arquivado em 17 de julho, lista todas as seis cantoras ou seus respectivos empresários como proprietários da Katseye LLC.
Essa informação, no mínimo, confirma que Bannerman, de 24 anos, não deixou oficialmente o grupo, apesar das especulações dos fãs de que sua pausa seria uma espécie de pretexto para uma saída definitiva.
Não se sabe se ou quando ela retornará, mas a porta está aberta para um retorno. O Page Six entrou em contato com os representantes do Katseye para comentar o assunto.
Queria tanto que ela voltasse. Sou a primeira a admitir que ela nao faz muita falta nas perfomances, mas nas lives e interações do grupo ela era A ESTRELA. A vibe das meninas sem ela é completamente outra.
acho q isso de clima é relativo. todas elas sabem que o grupo é um negócio puro. até a Sophia ta perdendo metade dessa turne grande e deve voltar na mesma né kkk
e a própria Sophia gravou uma música solo pra um filme de animação q sai esse mês.. todas elas devem fazer coisas por si por isso não acho q seja impeditivo de nada
espero que isso faça barulho suficiente pra ter outro update oficial em breve ao menos
eu queria q ela voltasse mas ainda duvido, eu acho que a ideia era o hiatus ser um pretexto / soft launch da saída mesmo. mas já faz meio ano… e dá sempre tempo de alguem mudar de ideias né…
eu acho que se ela voltasse ano q vem pro álbum elas ganhariam um buzz louco. mas enfim.
e mesmo que saia, pode sempre voltar. a esperança é a única a morrer! KATSEYE IS SIX