achei exagero. os hits dela ainda rendem e a tour deve lucrar bastante
sim só ver que taylor, madonna, gaga e até janet nos seus momentos de baixa, sempre tiveram parte da imprensa e até os outros artistas apoiando, mas ninguem quer se associar a katy
Meu deus, disse que Katy Perry é muito menor e menos respeitada que Billie
I know shes mean
Acho que ela morre de saudades do tempo em que o massacre nela era só da crítica dos álbuns. Quando foi que os ataques passarem a ser sobre a pessoa dela?
Ter voltado com o Luke destruiu a carreira dela
ela se tornou a pessoa mais desaplaudida da industria kkkkkkkkkk
Madonna e Taylor são tão megeras quanto kkkkk duvido que Katy é mais malvada que essaa aí, nem xtina no auge da arrogância devia ser.
ela cavou e continua cavando
zzzz
A fama da Taylor né de calculista, não de maldosa, tanto que sempre que qualquer coisa que aocntece com ela aparece um batalhão de gente pra defender ela
O vilipêndio de cadáver
Sofro com a conspiração que o mundo todo está sendo pago para pisar nessa senhora
Quero receber esse pão com mortadela tbm pois tô fazendo de graça
E pensar que eu via a equipe da Katy como a mais inteligente do pop. Parecia que eles sabiam exatamente como fazer um hit e como trabalhar a imagem dela. Mas isso foi se perdendo numa velocidade assustadora e começou na escolha de singles do witness.
Chegou ao ponto dela achar de bom tom não só voltar a trabalhar com Dr. Luke como colocar ele numa música feminista (???). Parecia muito com uma provocação, uma ridicularização, embora eu ache que seja apenas burrice.
Sem falar na ideia genial de se lançar no espaço num período em que o público que consome pop está enojado com o Trump e os bilionários. Só escolha errada e que não parece fazer sentido nenhum tendo em vista que essa mulher até cantar em evento democrata cantou. Parece muita burrice, chego a achar que tem gente da própria equipe tentando destruir a carreira por dentro.
A mulher na semana do lançamento do último álbum tava no Brasil. E em uma das eras anteriores tava pedindo ajuda a ■■■■■■■■
Brasil virou o ganha pão dela.
Quando citam a billie, é sobre isso. no maior mercado musical ela não é mais pautada. Carta fora do baralho, e não é de agora.
Taylor é tão megera quanto essas ai, basta ver os atos dela.
A gente tá falando de cantoras que movimentam um dos maiores mercados, e mundialmente. Acho que alguém inocente não sobreviveria. Tão há décadas nesse meio
Aí é cobra comendo cobra
Pode ter a imagem de boazinha e inocente, mas ser não.
migo não é nesse sentido que eu falo kkkk
obviamnete ninguem é bonzinho, até pq se não seria engolido, agora ser gratuitamente maldoso é outra coisa