Páginas da Vida: qual a sua opinião sobre essa novela?

eu até gostei da novela
mas ela é MUITO ARRASTADA

Primeira fase é otima, depois fica intragável

Foi o início do fim da fórmula do Maneco.

Tanto que eu acho que ele já sentia medo do flop por isso apelou pra nostalgia de ter a Regina como Helena de novo.

Sobre Manoel Carlos eu acabo tendo que fazer kkkk

Me surpreende ninguém ter postado esse vídeo ainda

Agora sendo mais justo

A Globo devia ter tido mais jogo de cintura quando o Ministério da Justiça tava barrando ela, em 2011 e 2012, não é uma novela de toooodo pesada. É até monótona pra caralho
Já que tiveram com Mulheres Apaixonadas (a novela mais pesada do século) e Senhora do Destino numa época mais complicada, dava pra submeter essa aí com uns 100 caps e passaria fácil

Eles basicamente só mandavam a internacional e uns picotes aqui e acolá, aí não dá

Teria dado uma boa substituta de Caminho das Índias – quando caiu a regra de class. indicativa – ou Por Amor, ainda tava em tempo e tem similaridades. Mas, né, passou o tempo

Lendo as respostas eu tô chocado, pq minha memória afetiva de infância me fez acreditar todo esse tempo que ela tinha sido hit

E foi, é a quarta ou quinta maior audiência do século

Só é péssima, lenta e barrigudíssima

acho meh

Tudo nessa novela é ruim

Ela veio depois de Belíssima, que era mega dinâmica e interessante.

Daniele Winits carregou essa bomba

Tenho impressão que essa novela foi carregada até o final pelos primeiros capítulos que conquistou o público de cara com a história de Nanda, a repercussão foi enorme já no início, dps o Manoel se enrolou e arrastou

1 curtida

A personagem da Danielle Winits era quem mais movimentava a trama. Ela tinha cenas muito boas, e hoje em dia nem seria vista como vilã

Eu sou uma piada pra vc?

2 curtidas

Eu amava ela

O MTulio é assim mesmo manja de tudo de novela que vc pensar kkkk

Os bastidores foram mais movimentados que a própria novela

Q

Lembro que o debate sobre Sindrome de Down foi muito positivo na sociedade

O núcleo da Danielle Winits, Thiago Lacerda e Grazi Massafera envelheceu igual a leite

Acho uma novela bem memorável, principalmente pelos primeiros capítulos que são bem fortes e o tema principal que teve muita repercussão