Pai da 'Capitã Cloroquina' morre de COVID-19

César Pinheiro (77) morreu na manhã desta terça (5) de covid-19. Ele é pai de Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho no Ministério da Saúde. Ela é conhecida como “Capitã Cloroquina” por defender o uso da droga, da ivermectina e outros medicamentos para tratar da doença.

César estava internado na UTI de um hospital particular. Foi servidor aposentado da prefeitura de Fortaleza e filho de uma família tradicional do estado. Também era sobrinho do ex-presidente dos Diários Associados, Manuel Eduardo Pinheiro Campos, e filho de Milton Pinheiro, político ligado ao ex-governador Virgílio Távora, segundo o blog de Roberto Moreira.

A informação foi divulgada pela família no início da manhã de hoje. “Tem horas que a vida fica pesada demais, doida demais e já não basta uma palavra, um afeto”, escreveu Mayra em rede social após a morte do pai.

Pai de Mayra Pinheiro ficou internado por quatro meses com covid

Antes da última internação, César Pinheiro ficou internado por quatro meses por conta do vírus, três deles em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Teve alta em agosto deste ano. Ele tem câncer de próstata e asma, o que o torna mais suscetível aos sintomas da covid.

Quando ficou internado anteriormente, a médica afirmou que ele se tratou por dois dias com hidroxicloroquina, ivermectina, bromexina, vitamina D e azitromicina. Desta vez, não foi detalhado como o pai da médica foi tratado.

devo ter empatia?

se fudeu

Ela deve ter enchido o velho de cloroquina e ivermectina pra nada. De dar pena. Que descanse em paz.

manda o veio da havan pagar o enterro com a prevent senior e o presidente discursando

A menina que matou o pai

tem um tweet dela falando que o pai estava vivo por causa do kit covid kkkkkk
bom, não foi bem assim pelo visto

2 curtidas

setembro amarelo acabou, a empatia também

Tweet que envelheceu que nem a cloroquina tentando ser útil no tratamento contra covid

1 curtida

pra essa mulher eu só desejo o pior

Coitado, morreu sabendo que a filha é uma

kkkkkkkkk cadê

kit covid envelheceu como leite ao sol
passo mal que essa coitada tava usando o proprio pai como exemplo de um tratamento que não tem eficacia alguma

imagina quantas pessoas ela não ajudou a matar… acho bem feito pra ela e uma pena pelo pai ter criado uma desgraçada que tirou até a vida dele

Eu sou uma pessoa ruim por rir dessa notícia ?

hmmm meus sentimento kkk

Pai de “Capitã Cloroquina” tem alta após 4 meses internado por Covid

Ao Metrópoles, secretária Mayra Pinheiro revela que o pai fez uso do tratamento precoce. “Apesar de ter ido para a UTI, não morreu”, diz

Calma que é só dar mais cloroquina que ele ressuscita, o tratamento precoce é milagroso