Pai de Lady Gaga aclama Donald Trump ao vivo em programa

Se ainda tiver dúvida avisa.

8 curtidas

Eu to morrendo com as tentativas de farmar reacoes desse pessoal

Nossa, eu morro em como esse povo é BURRO. Já não basta aquele Salem, ai tem esses outros jumentos que forçam ataques a todo momento.

“se apoia é outro assunto”. Só de você questionar isso já mostra sua intenção. Não se faça não kkk

2 curtidas

ela é igualzinha no off

Tu falando isso pro membro que criou aquele tópico de militância trans ontem…

tomara que ele morra

Ai mona te manca

E eu lá vou botar a minha mão no fogo por alguém que não convivo 24h

Vcs vivem falando que a Bey é republicana por usar bandeira do US sendo que ela apoiou a Kamala tbm rs

o pai de 80% dos usuários da bc é bolsonarista e isso não nos faz (a maioria pelo menos) ser

auge

1 curtida

que topico

Um viado adulto se fazendo de sonso

1 curtida

O que tem os lirous?

Uau que lacre

2 curtidas

a Gaga é democrata na veia… a Nancy Pelosi inclusive foi na Mayhem Ball, não sei como a Gaga ainda não deu um chega para lá nesse velho

4 curtidas

sim, ela so pareceter um posicionamento meio estranho quanto a Israel x Palestina

@Tomboy e você vá se foder sua vagaba

Gaga ficou muitos anos sem ter registro algum com ele. Uma vez eu li que ela pegou antipatia por The Edge of Glory por causa disso - a música ela compôs pra ele na véspera da morte do pai dele.

Faz uns bons anos que ela não menciona ele e não mostra ele nas redes dela. Nunca mais postou nada sobre o restaurante também.

Então todos os tópicos recentes sobre a Taylor frequentado eventos de figuras de direita com o namorado deixa claro que ela é pró Trump né!?

2 curtidas