Mas ela tem anos de carreira soube ter controle emocional para conseguir terminar o show e mostrar um pouco de alegria.
Coitada, pela tv tava nítido ela não tava com a energia baixa boa parte do show.
Você também não sabe de PORRA nenhuma amor, até aí kkkk. Foda-se?
ela foi profissional de fazer sem mostrar q tava abalada
nao adianta falarem q dava pra perceber pq n dava
ela tava dançando, rindo, rebolando
Eu apedrejadíssimo sendo que estou certo kkk. SOS
ela várias vezes parecia que tava pensando em outra coisa
nossa e eu falei com outros shakifas na grade q o atraso podia ser algo com o pai dela e logo depoiss veio a noticia
revendo cortes do show fica claro que a insatisfaçao da galera (alem de ter mt troll fã da gaga q ia chapiscar de toda forma) foi o atraso + entrada fraca em la fuerte + interludes
a partir daí tudo foi levado com regua baixa
ela colocou MUITO hit, só q o povo n conhece os smashes dela nos ultimos anos e ficava falando bosta da set
Fiquei com pena que ela não conseguiu aproveitar o show da carreira, mas pelo menos foi profissional e entreteu o público.
Lenda carismática.
Meu amor por ela aumentou 200% depois disso. Segurar esse show com maestria. Agora essa equipe foi bem fdp não blindando ela dessa noticia
foi a primeira coisa que eu falei aqui na BC
que era o pai dela
Não entendi seu ponto. Você fala como se a Shakira não tivesse subido ao palco e feito o show exatamente como o planejado. Isso é só pq ela não sorriu o suficiente ou não rebolou como você estava esperando? Eu hein
mas em que sentido vc acha que ela não foi profissional? pq ela ainda assim fez o show
e não é pq ela tem o pai doente há tanto tempo que ela vai deixar de trabalhar e ficar na porta da casa dele esperando ele infartar
A pessoa que contou isso pra ela bem antes de ela entrar no palco foi muito filha da puta
E o senso comum costuma estar errado kkk
Meu padrasto teve cancer de cerebro super agressivo, passou 3 anos saindo e entrando de UTI e uma hora minha mãe tomou a decisão de tirar ele do hospital carissimo que ele tava em SP e que iam deixar ele vivendo pra sempre (e acumulando dinheiro pro hospital) pra trazer ele pro Rio e deixar ele morrer com dignidade. Sei analisar a situ com frieza pq vivi ela de perto oras.
Como disse: o pai da Shakira tem quase 100 anos e entra e sai da UTI mensalmente. Se isso não tá nos calculos dela profissional ela não tá sendo. Não quer dizer que ela está errada mas…

ou ela pode ter pedido para falarem
é que depende do quao antes foi e da politica q ela tenha com a equipe dela sobre o assunto, ja q ele tem 94 anos
mas eu acho q n deviam ter contado tb p ela poder ter a euforia
eu jurei que ele ia de - antes da turnê, ano passado
ele tava pessimo